Homem doa milhas aéreas para desconhecidos encontrarem sua família no Natal

O estadunidense Peter Shankman é empresário, jornalista e autor de diversos livros, mas não foi nenhum desses feitos que ele ganhou as manchetes neste fim de anos. Habituado a viajar o mundo para ministrar palestras, ele acumulou 350 mil milhas aéreas só neste ano de 2016.

A quantidade poderia até lhe render algumas passagens aéreas e diárias em bons hotéis, mas as milhas foram utilizadas para um motivo mais nobre. Há quatro anos o empresário decidiu a quatro anos que começaria a doá-las para que precisa, mas não tem dinheiro, ou pontos para fazer uma viagem importante.

Para isso, ele se uniu ao Abroaders, serviço que busca os melhores preços de voos. Juntos convidaram pessoas a doar suas milhas para o site. Quem quisesse receber as milhas e visitar sua família deveriam compartilhar sua história e participar de uma eleição popular virtual.

O esperado era premiar quatro americanos, que teriam a sorte de passar o feriado do papai Noel ao lado das pessoas que mais amam. Mas a realidade superou qualquer expectativa, com a ajuda de americanos de bom coração, o site arrecadou milhas suficientes para levar os dez relatos mais votados para perto da família.

Como somos sortudos por viajar para onde quisermos e ganhar milhas

Ao jornal norte-americano Huffington Post, Peter disse: “Nós reclamamos de tudo: ‘Meu voo está atrasado, tenho que acordar cedo… Mas na verdade somos muito sortudos. Podemos voar para vários lugares, ver coisas novas o tempo todo. Posso fazer tudo isso – Sou muito sortudo.”

Entre os felicitados com as milhas de Natal em 2016, há um pai que verá novamente o filho com autismo e uma mulher que passará o fim de ano com a irmã com câncer.

A mensagem de Peter diz tudo, que nesse Natal sejamos muito gratos por todas alegrias de nossas viagens e nossas milhas.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *