Qual a melhor maneira para comprar milhas Azul?

Se o uso frequente de seu cartão de crédito não estiver rendendo milhas suficientes, existe uma alternativa rentável de obter mais milhas que é comprando diretamente as milhas Azul.

No mercado de compra e venda de milhas é possível comprar milhas Azul geralmente a partir de duas maneiras: valendo-se do método convencional e assinando o Clube TudoAzul. Continue lendo este texto e descubra qual a melhor maneira para comprá-las.

Método convencional versus Clube TudoAzul

Entenda por método convencional a possibilidade de o consumidor comprar diretamente as milhas, acessando o site do programa de fidelidade que fornece esse serviço e pagar usando o seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento disponibilizado.

Por exemplo, digamos que você precise comprar 10 mil milhas para complementar a compra de passagens aéreas para uma viagem que você deseja muito fazer. Nessa situação, é possível comprar sob demanda essa quantidade de milhas, o que confere certa liberdade ao consumidor, considerando que ele só compra quando possui a real necessidade.

Em outro artigo que fizemos, mostramos em quais situações essa opção se torna mais vantajosa. Para fazer você perceber qual é a melhor maneira para comprar milhas Azul, vale resgatá-lo, veja:

a) Quando você necessita fazer uma viagem de última hora;
b) Quando os seus pontos estão próximos de perder a validade, mas você precisa de apenas alguns pontos a mais para realizar uma viagem;
c) Quando você pretende fazer uma viagem internacional, especialmente para destinos como Orlando e Miami;
d) Quando você pretende viajar em classe executiva.

Já na segunda maneira, isto é, valendo-se do Clube TudoAzul, o consumidor se compromete a pagar uma mensalidade ao programa e em retribuição recebe todo mês um pacote de milhas que pode variar, a depender do tipo de plano aderido. Portanto, ao contrário da primeira maneira, essa requer compromisso mensal.

Em geral, o Clube é ideal para quem precisa acumular milhas de forma mais rápida e utiliza milhas com certa frequência. Além disso, mostra-se como uma opção vantajosa porque oferece promoções e descontos exclusivos, como bonificação pela adesão. Quem compra milhas Azul pelo Clube TudoAzul já começa ganhando essa bonificação que pode atingir até 10 mil milhas, a depender do plano escolhido, veja:

a) Plano Clube 1.000 – Ganha 4.000 de bônus
b) Plano Clube 3.000 – Ganha 3.000 de bônus
c) Plano Clube 5.000 – Ganha 5.000 de bônus
d) Plano Clube 10.000 – Ganha 10.000 de bônus

O regulamento do Clube TudoAzul pode ser consultado aqui para maiores informações.

Conclusão

Ambas as maneiras para comprar milhas Azul apresentam vantagens diferentes, como vimos. No entanto, o Clube oferece uma vantagem a mais por possibilitar que você transforme aquelas milhas acumuladas, excedentes, em dinheiro, vendendo-as com total segurança e transparência na Compro Suas Milhas. Saiba como, clicando aqui.

Para encontrar a melhor maneira para comprar milhas Azul, você deve considerar os seus objetivos e verificar com qual das duas maneiras eles se alinham mais.

Deseja ficar por dentro de outros artigos como este? Acesse o nosso blog e acompanhe as nossas publicações.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *