Medidas de segurança na hora de realizar a venda de milhas

Geralmente, os clientes dos programas de fidelidade acumulam milhas para resgatar passagens, mas nem sempre possuem disponibilidade para viagens. Nesse caso, a venda de milhas é a melhor opção, pois o cliente as troca por dinheiro, o que dá uma maior liberdade de compra.

Mas, na hora de realizar a venda de milhas, é importante ter muito cuidado. Vender milhas em qualquer empresa que diz que realiza o serviço pode ser perigoso, pois você pode ser enganado e sair no prejuízo.

Cuidados básicos na venda de milhas

Primeiramente, na hora de realizar a venda de milhas você precisa procurar por uma empresa que seja famosa no meio, e de preferência, que seja indicada por outras pessoas, demonstrando ser de confiança de acordo com seu histórico de negociações.

Outra medida importante é saber exatamente como ela age durante a negociação. Quais dados ela pede, por exemplo. Verifique se ela tenta ser invasiva solicitando dados desnecessários para o procedimento.

Ultimamente, algumas quadrilhas especializadas nesse tipo de crime têm se aproveitado de pessoas que buscavam negociar suas milhas de maneira honesta. Por falta de informação, como onde realizar a venda de milhas e como realizar, acabam sendo enganadas. Os criminosos aproveitam que muitas pessoas não conhecem o mercado de milhas tão bem, e as enganam, utilizando suas milhas de maneira ilegal. Um exemplo de como o crime acontece pode ser visto aqui.

Por isso que, na hora de realizar a venda de milhas, é importante procurar uma empresa que tenha grande experiência no mercado de milhas, como o Compro Suas Milhas! Se você quer segurança e eficiência na hora de vender suas milhas, além de total sigilo dos dados, você está no lugar certo! Venda suas milhas no Compro Suas Milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *