LATAM aumenta preços para resgatar sua passagem com milhas

Sentiu o aperto do bolso? Isso mesmo, a LATAM vai ampliar os preços para você resgatar passagens com a Multiplus. Já era difícil conseguir aquele assento sem colocar a mão no bolso no fim do ano, mas desta vez a situação piorou. Sem piedade de seus consumidores fiéis a Multiplus começara no mês de maio a aplicar novos preços para resgatar sua passagem com milhas. Mais precisamente, no dia 21 você desembolsará mais milhas para curtir o feriado.

A parte boa é que ainda dá tempo de aproveitar o Carnaval com um resgate baratinho.

Agora que já te animamos vamos as notícias ruins.

Quanto mais caras estão as passagens com milhas?

Segundo a LATAM o objetivo da mudança é priorizar os clientes mais fiéis, aqueles que participam das categorias Platinum, Black e Black Signature. Mas quase todos os valores aumentaram. O único caso em que houve uma redução bem tímida de valor foi no preço mínimo dos resgates para voos domésticos. Uma viagem entre aeroportos brasileiros, agora custa no mínimo 3.500 pontos.

O valor máximo permaneceu estático para os passageiros das categorias TOP. Para os clientes Gold, as passagens com milhas custam 4 mil pontos a mais e atingiram o patamar máximo de 39 mil pontos. Ainda inferior ao de outras companhias aéreas.

Nos voos internacionais, o preço varia conforme a região para a qual se almeja o resgate. Mas em todos os casos o valor mínimo para resgate aumentou. As viagens para a América do Sul passaram de 7 mil para 10 mil pontos Multiplus.

Para quem quiser conhecer os Estados Unidos em pleno governo Trump conhecerá um aumento ainda maior de 25 para 30 mil pontos. O velho mundo passará a ter o resgate mínimo na casa dos 33 mil pontos, antes, o preço era de 30 mil milhas.

Qual será o plano da Multiplus com todos esses aumentos nas passagens com milhas? Querem decretar a ida dos clientes de vez para a Livelo.

Se empolgou com a ideia? Aproveita para ler nossa matéria sobre o novo programa de fidelidade que tira o sono de Smiles e Multiplus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *