Conheça o JáCotei e ganhe o máximo de milhas Gol e pontos Multiplus

Acumular milhas é uma ótima maneira de desafogar o orçamento. Com um bom saldo de pontos nos maiores programas de fidelidade, como Smile e Muultiplus (foco desta matéria) podem garantir a sua próxima viagem gratuita. Você pode ainda vender seus pontos e desafogar o orçamento. Como você está no site da CSM já deve conhecer bem essas opções.

Para ampliar seus saldos de pontos, existem várias possibilidades. As principais são as viagens com sua companhia predileta e o uso de um cartão de crédito parceiro. A primeira tem o melhor rendimento em milhas por real. Já a segunda garante mais oportunidades para ganhar pontos. Afinal, todos os seus gastos passarão a render milhas.

Porém, para chegar mais perto da sua próxima viagem grátis é preciso ter milhas como uma meta de vida. O ideal é obter o melhor custo benefício em pontos Multiplus e milhas Smiles em todas suas compras. Para isso, uma nova ferramenta pode ajudar muito.

Pesquise os melhores bônus em milhas Multiplus e Smiles

O JáCotei consiste em uma ferramenta de buscas de ofertas, bem parecida com o Google Shopping, ou Mercado Livre. Porém além dos preços, frete e especificações do produto, o JáCotei apresenta quantas milhas você pode faturar em cada um dos fornecedores, nos dois programas de fidelidade.

Dessa maneira, você chega realmente no melhor preço. Afinal, as milhas que você recebe de volta são uma espécie de desconto, pois elas poderão ser convertidas em dinheiro em um futuro bem próximo.

O app ainda conta com três funcionalidades especiais para você maximizar seu saldo de pontos e milhas. A começar um gráfico de preço, para identificar “pseudo-promoções”. Com ele você tem a evolução dos custos ao longo do tempo e não comemora por pagar metade do dobro.

A lista de desejo garante que você selecione os produtos que você deseja acompanhar e descobrir quando o preço atingi o patamar que você considera justo. Para isso, há inclusive alerta de preços para que você seja notificado quando seu produto atingir o valor que você considera ideal.

Além da versão web, o JáCotei conta com versões para Android e IOS.

Como ganhar os pontos no JáCotei

O primeiro passo para começar a acumular pontos e se cadastrar em uma das plataformas na qual roda o JáCotei. Depois, você compara os preços e escolhe o produto que você deseja com base nas opções de retorno em milhas. Decide o produto que quer comprar, entra na loja e realiza a compra. Volte ao aplicativo, ou site e cadastre seu pedido.

Pronto, agora é só esperar os pontos Multiplus e as milhas Gol serem depositadas em sua conta da fidelidade LATAM, ou Smiles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *