Hora de vender milhas do Latam Fidelidade! Saiba por quê

Se você possui milhas Tam acumuladas nas categorias Platinum, Black e Black Signature, é melhor ficar atento para poder vender milhas. A Latam anunciou que vai aumentar a quantidade máxima de pontos para resgate de passagens nacionais.

Hora de vender milhas paradas do Latam Fidelidade

A quantidade máxima de pontos para resgate de passagens nacionais da tabela exclusiva, das categorias Platinum, Black e Black Signature será elevada. A partir de 10 de outubro desse ano (2016), a quantidade de milhas Tam para resgatar um trecho nacional passa de 15.00 para 25.000 pontos. Os demais clientes mantêm o teto de 35.000 milhas Tam por trecho dentro do país, fazendo com que vender milhas seja ainda mais vantajoso.

Portanto, se você possui milhas Tam acumuladas em alguma das categorias, fique atento e procure vender milhas. Clientes Platinum, Black e Black Signature continuam com acesso a um preço máximo reduzido com 29% de desconto, bem inferior ao que possuem hoje. Ou seja, uma das maiores vantagens de possuir uma das categorias citadas, está sendo reduzida. Aproveite a oportunidade e faça a venda de suas milhas Tam! Como assim? A venda de milhas gera dinheiro em conta, e já que muitas vantagens serão reduzidas, que tal vender e ter dinheiro para gastar como quiser?

Para vender milhas, procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001 a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro para gastar como quiser, ficando livre das regras e prazos impostos pelas companhias. Compre produtos, pague contas ou até mesmo, guarde para investimentos futuros. A escolha é sua! E aqui você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Venha e aproveite a oportunidade para vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *