Ganhe o dobro de pontos azul com cartão Bradesco Prime

Você voa muito pela companhia aérea Azul? Faz parte do programa de fidelidade da empresa, o TudoAzul? Só falta você falar que é cliente Bradesco Prime. Você é? Então você está perdendo milhas e não está sabendo!

O Bradesco em parceria com o programa TudoAzul decidiu premiar seus clientes com milhas! Para clientes do cartão Bradesco Prime com pontos acumulados, têm a oportunidade de trocar esses pontos por pontos azul, mas não para por aí. Se o cliente trocar esses pontos, ele ganha 100% de bônus.

Resumindo: o cliente pode trocar os seus pontos por pontos Azul, e ainda ganhar uma grande bonificação por isso.

Mas existem algumas restrições: para trocar os pontos do cartão por pontos Azul, o cliente precisa transferir pelo menos 25.000 pontos.

A promoção do TudoAzul é válida até o final de setembro de 2015, mais precisamente até o dia 21. Após essa data, a troca não poderá mais ser realizada. Se você conseguir fazer a transferência, ótimo, você terá muitos pontos Azul para viajar pelo mundo e trocar em produtos. Então, não perca tempo. Busque o seu cartão Bradesco Prime e faça a sua transferência. O prazo está acabando!

Se por um acaso você fizer a sua troca, ficar com uma grande quantidade de pontos Azul e ainda assim não quiser viajar, nós temos uma solução que vai te ajudar.

Você pode vender os seus pontos Azul, assim você não as desperdiça e ainda lucra! E, na hora de vende-los, o melhor lugar é no Compro Suas Milhas. Só aqui você venderá seus pontos com a segurança que um site profissional e com uma história no mercado oferece!

Faça sua cotação já!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *