Ganhe bônus em milhas Tam na transferência de pontos do cartão

Índice

    O programa de milhas da TAM, agora LATAM, oferece quarenta por cento de bônus para quem transferir a pontuação do cartão bancário para o programa. O período para aproveitar esse bônus vai até o dia 9 de setembro, esta sexta-feira, e deve motivar muitas adesões.

    A transferência pode ser realizada online ou por telefone, conforme o sistema de cada uma das instituições bancárias. E os pontos transferidos terão validade de até 2 anos, mais tempo para planejar sua viagem. Mas para você que está contando os dias para o embarque, não se preocupe com a data em que a bonificação será creditada, 15 de outubro. O que vale, de acordo com a política de bonificação é a data de solicitação, não a data de bonificação.

    Para você que ainda não é cadastrado no Múltiplos, programa de milhas TAM, as vantagens podem ser ainda maiores. O simples cadastro gera 100 pontos grátis.

    Quais as vantagens do cadastro no programa de milhas TAM?

    1 – A LATAM e as companhias parceiras contam com mais de mil destinos para suas viagens.

    2 – O pontos no programa múltiplos valem por 2 anos, mais que o tempo padrão.

    3 – Existem mais 550 mil opções de produtos e serviços para você trocar seus pontos.

    4 – Mais de 400 parceiros, com os quais você pode juntar e acumular pontos.

    Quer saber mais? Então acesse o site da promoção.

    Mas se você não quiser, ou não puder vender suas milhas, conte com a CSM. Temos mais de 15 de experiência no mercado de milhas e sempre pautamos nosso trabalho com base no respeito e a seriedade no tratamento com o consumidor. Além disso, oferecemos valores acima do mercado para comprar suas milhas TAM e sempre pagamos adiantado.

    Se interessou? Então faça a cotação e comece a vender milhas!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.