Porque você não consegue ganhar pontos TudoAzul – 3 maneiras de acumular milhas com o programa de fidelidade no seu dia a dia

Já perdeu a conta de quantas vezes verificou seu saldo de milhas com o programa TudoAzul e ainda não conseguiu resultados expressivos? Bem, infelizmente não é tão difícil de acreditar nesse dado. Afinal, as milhas Azul são aquelas que dispõe do melhor valor de mercado, seja para resgatar uma passagem com a companhia aérea, ou vender milhas; essas milhas se destacam com relação aos concorrentes Smiles da Gol e Multiplus da LATAM.

Contudo, o alto valor da pontuação no programa TudoAzul é refletido na hora de obter as milhas. Esse programa não conta com tantos parceiros como a Multiplus, maior operadora de fidelidade do Brasil, nem disponibiliza tantas promoções como a Smiles da Gol. Assim se torna mais árdua a tarefa de ganhar milhas com esse programa de fidelidade.

Mas não criemos pânico, pois a CSM identificou 3 maneiras simples e infalíveis para você acumular milhas com o programa de fidelidade da Azul. Confira com a gente!

#1 Abasteça seu carro nos postos Petrobras e acumule pontos Premmia

Essa dica vale ouro. Afinal, com o preço da gasolina cada dia mais caro, transformar parte desse valor em milhas Azul é uma saída e tanto. Com o programa de fidelidade dos postos Petrobras, você ganha um ponto para cada real gasto em combustível, ou com os produtos das lojas BR e Lubrax. Você ainda tem duas possibilidades para dobrar essa pontuação. A primeira é pagar o combustível com o cartão Petrobras, com ele você deve ganhar dois pontos com cada real investido nas lojas parceiras. Outra forma de ganhar milhas em dobro com os Postos Petrobras é abastecer em seu Posto Premmiado. Você o escolhe no momento do cadastro no programa, o posto no qual deseja ganhar mais milhas. Neste ponto vale uma dica, escolha um posto dentro de sua rota que possua a gasolina, álcool ou diesel.

 Para transferir seus pontos para a fidelidade da Azul, você deve acessar a página da parceria TudoAzul e Premmia. Sendo que, cada ponto no Premmia gera dois pontos no programa TudoAzul.

Em outro artigo, fizemos uma continha para descobrir quantos pontos você poderia ganhar com o programa Premmia, caso abastecesse 250 reais mensais. Confere lá!

#2 Pague suas contas com o cartão de crédito para ganhar milhas no TudoAzul

Essa é a maneira mais popular entre os brasileiros para acumular pontos de fidelidade. Seja qual for seu programa, sempre haverá uma gama de cartões com os quais é possível acumular milhas. Com o TudoAzul não é diferente.

O programa de milhas da Azul tem parceria com o Santander, Banco do Brasil, Itaú, Caixa, Mercantil do Brasil e muitos outros. Com os cartões de crédito desses bancos você pode ganhar milhas por todos os seus gastos e garantir pontos Azul suficientes para fazer uma viagem, ou vender milhas.

O TudoAzul conta inclusive com cartões próprios vinculados ao Banco itaú com a bandeira MasterCard, que acumula pontos diretamente no programa. Assim você não precisa realizar a transferência dos pontos do programa bancário, para o programa de milhas.

#3 Suba de categoria para acumular mais pontos Azul

Essa é provavelmente a dica mais complicada. Pois para ascender a outra categoria do programa de fidelidade é preciso respeitar o prezo de um ano e acumular muitas milhas Azul. Se não for seu caso, passe para o próximo tópico.

Pois bem, as categorias são formas que os programas de milhas encontraram para categorizar seus clientes e oferece benefícios aqueles mais fiéis. Em uma categoria superior fica mais simples para juntar milhas. Atualmente o programa conta com as modalidades TudoAzul, Topázio, Safira e Diamante. A primeira gera entre dois e quatro pontos por real gasto com passagens aéreas e 500 pontos de boas-vindas. A segunda, confere 2,5 a 4,5 pontos e 1000 pontos de bônus. Para a terceira, são entre 3 e 5 pontos para cada real gasto com a companhia e 2 mil pontos de bônus. Para a categoria Diamante, são 3,5 a 5,5 pontos, acrescidos de 5 mil pontos de bônus.

Nós temos uma postagem explicando melhor cada uma das categorias do TudoAzul.

Gostou do nosso post? Continue acessando nosso blog para ter as melhores dicas para acumular milhas Tudo Azul.

Postado em :
Tags: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *