Fidelidade Tam: conheça vantagens do Tam Itaucard Platinum

Os programas de fidelidade proporcionam diversos benefícios aos seus clientes em troca de milhas. E, para acumular milhas, os clientes contam com diversas maneiras, mas uma das mais utilizadas é o uso dos cartões fidelidade. No Fidelidade Tam não é diferente. O programa conta com 4 categorias de cartões fidelidade, e hoje vamos falar da mais alta delas: o Tam Itaucard Platinum!

Cartão Fidelidade Tam

O cartão fidelidade do Fidelidade Tam oferece diversas vantagens para os clientes do programa de fidelidade. Primeiramente, a cada US$1,00 gasto, o cliente ganha 1,5 ponto Multiplus. O cliente que possuir o cartão ainda contará com check-in e embarque preferenciais, parcelamento em 10x sem juros de passagens aéreas TAM e LAN.

Além disso tudo, o cliente também tem direito a transferência automática de pontos Multiplus para o TAM Fidelidade, 2 diárias grátis e 20% de desconto nas demais diárias, traslado gratuito para o aeroporto no estacionamento Airport Park em Guarulhos.

E os benefícios não param por aí. Os clientes Fidelidade Tam que possuírem o cartão Tam Itaucard Platinum terão direito a valet grátis + 50% de desconto na 1ª hora no estacionamento SAO Parking em Congonhas, 1 embalagem de mala grátis na Truestar, 50% de desconto sobre a tarifa nacional na locação de veículos na Unidos e até 20% de desconto em locações internacionais na Álamo e National.

É tanto benefício que é até difícil saber como utilizar todos, não é mesmo? Com o Tam Itaucard Platinum do Fidelidade Tam, você acumulará muitas milhas, e dessa forma, poderá viajar para diversos destinos nacionais e internacionais.

Mas, se não tiver disponibilidade para viagens, pode vender suas milhas na Compro Suas Milhas, a empresa mais experiente do mercado de milhas, além de oferecer total segurança e eficiência para todos os seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *