Fidelidade Tam: conheça as parcerias do programa!

Para quem não conhece, o Fidelidade Tam é o programa de fidelidade da companhia aérea Tam, como o próprio nome já diz. Através dele, os clientes acumulam pontos para trocar em passagens aéreas e em diversos benefícios proporcionados pelo programa e por seus parceiros, como o Multiplus.

As passagens aéreas são o principal objeto de desejo dos clientes. O principal objetivo da maioria dos clientes do Fidelidade Tam é acumular pontos para poder viajar. Com esses pontos, os clientes podem resgatar passagens aéreas gastando apenas pontos, sem precisar utilizar dinheiro.

Mas, se você acha que, por ser a companhia aérea Tam, os pontos adquiridos através do Fidelidade Tam só podem ser trocados por passagens aéreas Tam, está enganado! Com os pontos, o cliente pode resgatar passagens aéreas de outras companhias. Isso só é possível devido à parceria que o Fidelidade Tam possui com a OneWorld, uma aliança de companhias aéreas de todo o mundo!

Dentre as companhias aéreas pertencentes à aliança OneWorld, temos a British Airways, American Airlines, LAN, Qatar Airways, Air Berlin Malaysia Airlines, Qantas, Sri Lanka Airlines, e muitas outras.

Resgate produtos e serviços no Fidelidade Tam

Mas, além de passagens aéreas, os clientes Fidelidade Tam podem utilizar seus pontos para resgatar produtos e serviços. E isso só é possível devido à parceria que o programa tem com o Multiplus, uma grande rede de parceiros.

Entre os produtos e serviços disponibilizados pelo Fidelidade Tam, podemos encontrar eletroeletrônicos, artigos esportivos, eletrodomésticos, corridas de táxi, ingressos para cinema e teatro, hospedagem em hotéis, entre muitos outros!

Com essa infinidade de opções para utilizar suas milhas, ficará até difícil escolher o que fazer, não é mesmo? Se você não souber o que fazer ou não se interessar por nada, você pode vender suas milhas na Compro Suas Milhas, a única empresa do mercado de milhas com grande experiência, além de ser 100% segura e eficiente!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *