Fidelidade Tam e Caixa: as melhores para o cliente!

Juntar pontos no Fidelidade Tam com o seu cartão Caixa é muito mais fácil! A parceria entre as duas empresas só traz vantagens para os consumidores.

Fidelidade Tam tem muitas oportunidades de acumular

Juntas pontos no Fidelidade Tam nunca foi tão simples. A cada 1 ponto Caixa você recebe 1 ponto Multiplus para aproveitar, podendo resgatar passagens aéreas, diárias em hotéis, de carros, eletrodomésticos, smartphones e diversos outros produtos. Basta acessar o HotSite da Caixa e fazer a transferência mínima de 10.000 pontos. Com a mudança da quantidade mínima para transferência, você tem muito mais chances de acumular.

Faça sua transferência para o Fidelidade Tam entre os dias 15 de abril e 15 de junho de 2016 e acumule! E depois de fazer a transferência de milhas, não deixe suas milhas vencerem. Use-as com consciência. Se você, por exemplo, não deseja comprar milhas para resgatar um produto, venda suas milhas e receba parte dos seus gastos de volta!

Ao vender milhas do Fidelidade Tam, o cliente fica livre das regras impostas pelas companhias, como prazos de validade, e pode usar o montante recebido da maneira que preferir. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança que garante total transparência na hora de realizar as transações dos seus clientes, além de possuir experiência no ramo: a Compro Suas Milhas.

A CSM está no mercado há mais de 10 anos e, desde seu início em 2001, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Garantimos total assistência, seja para sanar suas dúvidas ou receber críticas e elogios. Faça a venda de suas milhas Fidelidade Tam paradas e compre produtos, guarde para investimentos futuros ou até mesmo, use o dinheiro para pagar contas. A escolha é sua! Aqui você pode vender:

  • Milhas Azul
  • Milhas Gol
  • Milhas Tam

Venha vender milhas com total segurança na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *