Devo comprar milhas? Como analisar? Entenda!

Possuir um programa de milhagem é quase pré-requisito dos consumidores brasileiros do século XXI. A compras com cartão de crédito geram pontos em conta para serem usados da maneira que preferir, dependendo da companhia, seja Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Uma das formas de acumular pontos mais rapidamente é comprar milhas, mas nem sempre é a melhor opção.

Por que comprar milhas?

Para comprar milhas é preciso, primeiro, ver a quantidade de pontos que possui em saldo e a necessidade de pontos extras de compra. Se o cliente necessita comprar muitas milhas, o procedimento não é recomendado, pois o dinheiro gasto pode ser prejudicial ao orçamento. Se você quer resgatar um produto de 40.000 milhas e possui cerca de 38.000, a compra pode ser sim uma vantagem, pois o dinheiro gasto é inferior ao valor real do produto. Por outro lado, se possuir 12.000 milhas em conta, a compra gera gastos desnecessários.

O que fazer com milhas paradas?

Um dos motivos da prática de comprar milhas ser tão popular são os prazos de validade impostos. Para não perder os pontos parados, muitos clientes optam por comprar milhas, inteirar o saldo e fazer um resgate. Porém, existe uma saída benéfica para os consumidores: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usar o montante recebido da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou guardando para investimentos futuros.

Como vender milhas?

E para vender milhas é fácil! Além de ser mais vantajoso do que comprar milhas, a venda garante liberdade. Procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. Na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Estamos no mercado há 10 anos e possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *