Deseja Vender Milhas? Saiba as vantagens

Se você chegou até aqui, possui ou pensa em ter um programa de milhagem. Então, você já pensou nas vantagens de acumular milhas? E vender milhas, já pensou?

Saiba as vantagens de vender milhas e fique ainda mais maravilhado

Ter um programa fidelidade de milhas, independente da empresa, é quase pré-requisito para os brasileiros da atualidade. A necessidade e a vontade de viajar é cada vez maior. A busca por prêmios e serviços por preços acessíveis também. Assim como uma quantia extra no orçamento, especialmente em tempos de crise. E é nesse último caso, principalmente, que vender milhas é recomendado para você.

Os programas de milhagem possuem limitações quanto a produtos e serviços, muitas vezes não agradando seus clientes e dificultando a utilização das milhas acumuladas antes do seu vencimento. Os programas mais famosos do Brasil são o Smiles Gol, Fidelidade Tam e TudoAzul. Cada um deles tem um tempo diferente de expiração de suas milhas, fazendo com o cliente tenha de ficar atento para não as perder e não aproveitar. Mas, se no seu caso não é viável fazer a troca ou a compra de milhas, que tal vender milhas?

O Compro Suas Milhas é um dos maiores sites do país especializado na compra e venda de milhas, realizando com transparência e segurança a transação para seus clientes. Recomendamos a venda de milhas para todos os tipos de cliente, pois só existem vantagens: as milhas estão paradas e vão gerar dinheiro. É muito fácil vender suas milhas conosco, faça sua cotação e receba seu dinheiro em pouco tempo.

Vender milhas é sinônimo de ter dinheiro no bolso, possibilitando a compra de qualquer produto que deseja, até mesmo pagar contas e contratar serviços. O dinheiro aumenta o leque de opções do cliente, independente do que é disponibilizado pelos programas fidelidade.

Agora que você já sabe que pode fazer dinheiro com as suas milhas paradas, que tal aproveitar e cotar agora? O Compro Suas Milhas garante o seu dinheiro. Faça já!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *