Descubra a venda de milhas e suas vantagens!

Possuir um programa de milhagem é quase um pré requisito do consumidor brasileiro atual. Pensando nisso, diversas companhias aéreas disponibilizam várias formas de adquirir milhas, além das tradicionais parcerias. No entanto, nem sempre queremos gastar dinheiro, para isso existe a venda de milhas.

A compra de milhas é popularizada pelas companhias, como Smiles, que periodicamente realiza promoções para todas as categorias de clientes, dos mais simples aos assinantes do Clube Smiles. Comprando milhas o consumidor aumenta seu saldo, mas também garante mais lucro direto para a empresa. A venda de milhas é diferente.

Como funciona a venda de milhas?

A venda de milhas é a forma que o consumidor tem de retomar parte dos seus gastos, usando suas milhas de maneira lucrativa. Invés de trocar pontos por produtos e passagens, você vende. Ao vender, você recebe um montante acordado em conta e pode usá-lo da maneira que preferir. Você fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias, podendo comprar produtos, pagar contas e até mesmo guardar para investimentos futuros.

Por esses e outros motivos, a venda de milhas é recomendada para qualquer perfil de cliente, pois não gera gastos nem desfalque no orçamento, apenas renda extra. Enquanto comprar milhas pode gerar prejuízos futuros, vender milhas evita que o cliente perca os pontos acumulados para o prazo de validade e garante dinheiro extra.

E para fazer a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa com experiência no ramo e que garante total transparência na hora de realizar suas transações: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui você pode vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Agora que você já sabe as vantagens da venda de milhas, não deixe de aproveitar. Venha vender milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *