50% de desconto em transferências no programa tudo azul

O programa tudo azul é um dos mais novos programas de fidelidade do Brasil. Apesar de ter sido criado há pouco tempo, o programa já se mostra forte perante os seus concorrentes. Com uma grande quantidade de clientes e uma enorme gama de parceiros, o programa tudo azul mostra que veio para ficar. E entre os benefícios que o programa proporciona aos seus clientes, as promoções são as mais aguardadas pelos clientes!

Promoção programa tudo azul

E, falando em promoção, o programa tudo azul lançou uma nova há pouco tempo. Os clientes TudoAzul que transferirem pontos entre contas TudoAzul terão desconto de 50%! É isso mesmo, você transfere seus pontos para outra conta pela metade do preço!

Mas, é importante ficar atento quanto à data da promoção, que durará do dia 18 de janeiro de 2015 até o dia 31 de janeiro de 2015. Os clientes que transferirem seus pontos para outra conta TudoAzul após esse período não terão o desconto de 50%.

Então, não perca tempo e transfira agora mesmo os pontos que você não está utilizando para outra conta do programa tudo azul. Além de você evitar que suas milhas expirem, você ainda estará ajudando outra pessoa a resgatar benefícios!

Mas, se você não tiver para quem transferir seus pontos do programa tudo azul, você pode utilizá-los da forma mais vantajosa que existe: a venda de milhas! Dessa forma, você também evita que suas milhas expirem, e ainda lucra, acumulando dinheiro!

Mas, na hora de vender milhas, é necessária uma empresa que seja séria, segura e eficiente! E, de preferência, que tenha experiência no mercado de milhas! É claro que estamos falando da Compro Suas Milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *