Desconto para comprar milhas? Clientes Clube Smiles tem!

Somente clientes Clube Smiles e Diamante possuem condições exclusivas para comprar milhas no Smiles. Se você ainda não faz parte, entre e aproveite!

Comprar milhas com desconto? Sim!

Se você faz parte do Clube Smiles ou tem a categoria Diamante do Programa Smiles, aproiveite a promoção Sorriso Fácil 717 para comprar milhas com desconto. Na compra de 2 milhas Gol, o cliente leva mais 3 de bônus, totalizando 5 milhas em um bônus de 150%. Invista em sua próxima viagem com a GOL. Arremate até 40 mil milhas de uma vês e garanta até 100 mil milhas de uma vez para escolher seu próximo destino. Lembrando que o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros e as milhas serão creditadas em até 72 horas após a confirmação do pagamento. Mas corra, pois a oportunidade só vale até amanhã, dia 18 de agosto de 2016.

E se você ainda não faz parte do Clube Smiles, faça já sua adesão! Por 35 reais mensais você garante 1.000 milhas todo mês, além de promoções exclusivas como essa e outras ofertas incríveis. Aproveite para comprar milhas com desconto e preparar sua próxima viagem dos sonhos. Saiba mais informações no site.

Agora, se você não deseja comprar milhas e se possui milhas em conta, existe uma forma lucrativa de usá-las: vendendo. A venda de milhas gera retorno financeiro de parte dos gastos do cliente, além da liberdade financeira que não é garantida pelas companhias aéreas. E para vender milhas, nada melhor do que a Compro Suas Milhas: uma empresa de confiança, com experiência e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Há mais de 10 anos no mercado, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, garantindo que vender é melhor do que comprar milhas. Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *