Pontos no Cartão de Crédito: Dicas para acumular e resgatar pontos

Muitos clientes nos questionam sobre “Como fazer para vender os pontos (milhas) do cartão de crédito“. Para auxiliá-los preparamos este post especial.

A maioria dos cartões de crédito oferecem programas de recompensas, onde, conforme os gastos realizados com o cartão, você acumular pontos. O ganho dos pontos normalmente acontecer ao realizar o pagamento da fatura, o valor pago é convertido de reais para dólares e conforme o programa que você participar, cada dólar pode representar o ganho de até dois pontos (milhas).

As regras para resgatar esses pontos e troca-los por milhas, assim como para qual programa de milhagem transferir, irá depender do regulamento de cartão de crédito. Entre em contato com a sua operadora para obter maiores detalhes.

Ao acumular uma determinada quantidade de pontos você pode troca-los por milhas nos programas de fidelidade das companhias aéreas como o novo Tudo Azul da Azul, Fidelidade/Multiplus da TAM e Smiles da Gol e assim, vendê-las para nós.

A escolha do programa para o qual você irá transferir os pontos deve ser planejada.

A troca dos pontos em alguns cartões não é imediata, depende do cartão ter convênio com o programa de fidelidade escolhido e alguns chegam a cobrar uma taxa por essa transferência, mas ainda assim você deve atentar para os valores que estamos pagando e assim escolher aquele que vai te possibilitar um maior ganho.

Transferindo os seus pontos

A transferência em si, apesar de alguns casos não acontecer de imediato, é simples. Quando desejar, entre em contato com a administradora do seu cartão e solicite a transferência da sua pontuação para o programa da companhia aérea desejada (algumas permitem que você realize essa transferência pelo próprio site).

6 comentários em “Pontos no Cartão de Crédito: Dicas para acumular e resgatar pontos”

    1. Olá Sr. Vital, Boa Tarde!
      Para podermos fazer a compra é preciso que antes o senhor transfira esses pontos para um programa de milhagem (AZUL, GOL ou TAM). Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito e verifique para quais programas de milhagem os pontos podem ser migrados.
      Após efetuar a troca dos pontos e eles estarem disponíveis no programa de milhagem escolhido pelo senhor, entre em contato conosco através do telefone (31) 3786-1717 ou faça a cotação no nosso site para obter o valor e iniciar o processo de compra.
      Atenciosamente,

  1. Temos o Itaucard e nele um total de 130mil pontos um pouco mais creio eu e sei que somos cliente platinun do Iataucard mastercard e podemos trocar com a tam,quanto valem estes pontos se eu quizer negociar com os senhores?Em quanto tempo me pagam?Obrigado,aguardo resposta.

    1. Olá Sra. Ana, Boa Tarde!
      Pagamos valores diferenciados para grandes quantidades como a que a senhora possui. Peço que entre em contato com nossa central através do nº (31) 3786-1717 para verificar o valor ou se preferir, nos envie seu telefone, com o ddd, que entraremos em contato.
      Atenciosamente,

  2. Bom dia,

    Tenho 78.000 milhas na multiplus e quero vende-las aqui, porém, vi que só tem a possibilidade de vender 72.000 ou 80.000 no cartão azul e 75.000 no cartão vermelho. Meu cartão é vermelho, se não me engano, como faço para vender as 78.000, não consigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *