Conheça os benefícios de ser cliente Fidelidade Tam

A cada dia que passa, os programas de fidelidade tornam-se mais populares entre as pessoas, que estão sempre procurando maneiras de conquistar benefícios e vantagens. Cada programa de fidelidade tem as suas especificações e seus pontos fortes. Você sabe qual é o do Fidelidade Tam?

O Fidelidade Tam é um dos melhores programas de fidelidade do país, sendo também, o mais antigo do mercado. Os pontos do programa podem ser trocados por diversos produtos, serviços e passagens aéreas.

Essas trocas por produtos e serviços só podem ser realizadas graças à parceria que o Fidelidade Tam tem com o Multiplus, que possui diversas parcerias. Na rede Multiplus, os pontos do Fidelidade Tam são bastante valiosos.

Mas o Fidelidade Tam tem como ponto forte as passagens aéreas. Nenhum outro programa de fidelidade conta com uma variedade tão grande de voos e destinos. Isso ocorre porque o Fidelidade Tam é o único programa de fidelidade que dá aos seus clientes, acesso aos benefícios da rede internacional OneWorld.

Para você que não conhece, vamos explicar. A OneWorld é um grupo de companhias aéreas importantes de vários países, como Qatar Airways, Qantas, American Airlines e British Airways. Então, ser cliente Fidelidade Tam significa possuir a chance de viajar por todo o mundo, usufruindo de diversos descontos.

Além de diversos benefícios, possuir pontos Fidelidade Tam significa dinheiro no bolso. Isso porque você pode vender suas milhas que estiverem paradas. Mas na hora de vende-las, procure uma empresa que seja segura, confiável e ágil na hora de realizar o processo.

Todas essas qualidades encaixam perfeitamente no Compro Suas Milhas, a melhor empresa de venda de milhas do mercado!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *