Conheça as diversas formas de acumular Milhas Azul

Quem viaja muito de avião, conhece os programas de fidelidade oferecidos pelas companhias. O programa Tudo Azul e suas milhas azul, da companhia aérea Azul é o mais recente dentre todos, mas já apresenta grande relevância no mercado, com muitos clientes cadastrados.

Como todos os programas de fidelidade, o programa Tudo Azul oferece benefícios para os clientes fiéis à companhia. Esses benefícios são trocados por milhas azul, acumuladas de diversas maneiras.

Vamos mostrar para vocês as formas de se conseguir milhas azul, para que não fique dúvidas e você possa acumular milhas também.

Você pode utilizar cartões de crédito que, ao fazer compras, os clientes ganham pontos, que podem ser transferidos para o programa e transformados em milhas azul.

Outra alternativa de cartão é o TudoAzul Itaucard, um cartão de crédito que, por ser próprio do programa Tudo Azul, oferece um número maior de milhas a cada compra.

A vantagem desse cartão é que você não precisa transferir os pontos dele para o programa, como nos cartões de créditos normais. Assim que você utilizá-lo, os pontos já vão direto para a conta azul.

Todos os programas de fidelidade possuem parceiros, como lojas, postos de gasolina, entre diversos outros estabelecimentos. Sempre que você comprar algo em algum desses parceiros, você ganhará milhas azul. A quantidade de milhas ganhas por real gasto vai depender da loja.

A transferência de milhas azul é uma outra opção muito utilizada. Caso você queira resgatar algum produto ou passagem aérea no programa Tudo Azul e seus pontos são insuficientes, pode transferir de outra conta para completar o seu resgaste.

A última forma de se conseguir pontos é a compra de milhas azul. Assim como na transferência de milhas, é utilizada para completar um determinado número de milhas azul.

Agora, se você já tiver muitas milhas azul acumuladas e não souber o que fazer com elas, que tal vende-las aqui no Compro Suas Milhas? Vendendo suas milhas, você evita que elas vençam e ainda ganha dinheiro. E não há lugar mais seguro e prático para vender milhas do que o Compro Suas Milhas! Faça já sua cotação no site!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *