Conheça as diferenças entre a compra e a venda de milhas!

As milhas são a principal moeda de troca utilizada pelos clientes de programas de fidelidade. Com a popularização dos programas, o mercado de compra e venda de milhas tem aumentado cada vez mais. Mas, muitos clientes ainda confundem os dois processos. Você sabe quando comprar milhas e quando vender milhas?

Diferenças entre Venda de milhas e compra de milhas

Os dois processos têm como intuito beneficiar o cliente, cada um de uma forma diferente. Primeiro, vamos falar da compra de milhas. Esse processo é utilizado pelos clientes que precisam de milhas urgentemente. Por exemplo: quando o cliente precisa resgatar algum benefício e descobre que não possui milhas suficientes.

Mas, diferente da venda de milhas, nem sempre a compra de milhas vale a pena ser realizado. Se você possui muitas milhas Smiles Gol em conta e precisa de poucas para resgatar um benefício, por exemplo, a compra de milhas é uma ótima opção. Mas, se você é cliente Fidelidade Tam e não tem tantas milhas Tam assim, a compra de milhas pode trazer prejuízos.

Já a venda de milhas é um processo que sempre vale a pena, por diversos motivos diferentes. Primeiramente, através da venda de milhas, você evita que suas milhas expirem e sejam desperdiçadas. Outro motivo muito atrativo para os clientes é que, vendendo milhas, você acumula dinheiro em conta.

E, por último, temos como motivo a grande liberdade que a venda de milhas proporciona ao cliente. Isso porque, vendendo milhas, o cliente pode gastar o dinheiro da forma que achar melhor, sem ficar restrito a diversidade de produtos e serviços e prazos de validade!

Agora que você já sabe a diferença entre a compra e a venda de milhas, vai precisar saber onde vender milhas, mas essa é fácil de responder: na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a melhor empresa de compra de milhas do mercado, com uma grande experiência, oferecendo toda a segurança e eficiência que o cliente merece!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *