” Compro Milhas “: veja como essa frase fez milionários ao redor do mundo

Você pode até não acreditar, mas “compro milhas” é a frase de alguns empreendedores de sucesso mundo a fora, que faturaram verdadeiras fortunas, ao realizar transações de compra e venda de milhas. Essas pessoas viram uma oportunidade em um mercado no qual muitos ainda viam insegurança e estudaram com afinco cada uma das promoções para garantir o melhor retorno em milhas por tempo e dinheiro investidos.

Leia atentamente essas três histórias e descubra como identificar oportunidades para sair dos apertos de fim de mês com a frase “compro milhas”.

O milionário comprador de arte

compro-milhas-veja-como-essa-frase-fez-milionarios-ao-redor-do-mundo-com-esses-3-casos-de-sucesso

O bilionário Liu Yiqian, de 52 anos, arrematou em um leilão um quadro do artista plástico italiano Amedeo Modigliani por 170 milhões de dólares, o equivalente a 635 milhões de reais. A obra intitulado “Nu couchê” é a segunda pintura mais cara da história de um leilão, ficando atrás apenas da tela “Mulheres de Argel” do cubista Pablo Picasso.

Muitos, leigos em sua maioria, compraria a obra de Modigliani no débito, apenas pelo prazer de expô-la em sua sala de jantar, ou galeria. Pois bem, Yiqian definitivamente não integra essa lista. Ele quitou o valor milionário em seu “American Express”, pois segundo ele mesmo “quem é que tem dinheiro para isso? ”. O resultado esperado, estava expresso na frase “compro milhas”.

Nosso comprador de arte não revelou a quantia exata de milhas que obteve com a compra, mas é possível que realizemos uma estimativa com base em outras de suas empreitadas de sucesso. Como quando em 2014, ele bancou um copinho da dinastia Ming também com seu AmEx e acumulou 28 milhões em milhas aéreas.

Fazendo uma regrinha de três simples, podemos concluir que ele faturou cerca de 130 milhões em milhas ao realizar a venda de milhas com o saldo da pintura para a CSM. Tudo isso pois ele seguiu o mandamento do dizer “compro milhas”

Mas você pode estar pensando que este é um investimento que apenas um bilionário é capaz de banca. Pois é hora de surpreender novamente. Antes da fortuna Liu Yigian era motorista de táxi e fez sua fortuna investindo em mercados financeiros e imóveis. Hoje, ele é dono de dois museus na China e é considerado um dos maiores colecionadores de arte do país. É nesses museus que a obra “Nu couchê” será instalada.

Está gostando desse artigo? Então não deixe de conferir esses dois artigos!

Venda de milhas: como ganhar dinheiro com viagens e outros gastos

Comprar Milhas? Acumule pontos sem gastar com a compra

 

O passageiro VIP

compro-milhas-veja-como-essa-frase-fez-milionarios-ao-redor-do-mundo-com-esses-3-casos-de-sucesso

Esse case não teve bem uma ideia empreendedora, mas certamente protagonizou uma ação notável. Inédita até então e, como sempre, linkada a nossa frase de ouro “compro milhas”.  A história foi tão épica que tornou seu protagonista, o empresário norte americado Thomas Stuker personagem de filme.

Pois bem, após 5.962 voos da United Airlines e acumulou nada menos que 10 milhões milhas aéreas, montante suficiente para realizar 400 voltas ao mundo.

Como premiação, ele não precisará mais enfrentar filas para embarcar em diferentes aeroportos, ganhará sempre upgrade para uma classe superior sempre que embarcar e ainda teve um avião batizado com seu nome.

Até mesmo o vice-presidente da companhia, Martin Hand, se manifestou sobre a façanha em uma entrevista a rede americana NBC.  “Acreditamos que estaremos aqui nos próximos cinco anos, quando você completar 15 milhões de libras. Porque você está cada vez se superando, reduzindo seus prazos pela metade”, disse ao disse ao cliente que conquisto suas primeiras 5 milhões de milhas em 19 anos e dobrou o saldo nos anos seguintes.

Você que entende um pouco do mercado de milhas já percebeu que tal façanha não teria se concretizado no mercado brasileiro, onde as milhas são estornadas pelo programa de fidelidade em um prazo médio de 2 anos. Mas isso não impede que Thomas faturasse uma bolada com pequenas vendas de milhas que o garantiriam uma aposentadoria estável.

O comedor de Pudins

compro-milhas-veja-como-essa-frase-fez-milionarios-ao-redor-do-mundo-com-esses-3-casos-de-sucesso

Esse é certamente o caso que mais me fascina entre todos os grandes sucessos que se dedicaram a frase “compro milhas”. Seja por meio da participação em clubes, na compra direta por milhas nos programas de fidelidade, ou na compra de produtos que possuíam um saldo de milhas associado; nenhum caso ganhou tantas manchetes quanto o do norte americano David Philips.

David era professor e engenheiro civil e descobriu uma maneira inusitada de empreender: comprando pudins. O feito ocorreu em 1999 quando Healthy Choice lançou uma promoção em seus produtos congelados. A dinâmica era simples, cada cliente que enviasse 10 códigos de barra para a empresa ganharia 500 milhas. Sempre atento aos detalhes, David percebeu que os 10 primeiros clientes que realizassem a tarefa faturariam em dobro, ou seja, 1.000 milhas.

Então ele rodou os supermercados da região e encontrou o produto mais barato da Healthy Choice: o pudim de chocolate. Este estava com o preço de 25 centavos de dólar. Logo ele comprou todo o estoque de pudim da cidade, 12.500 potes, que foram convertidos em 1,25 milhão de milhas.

Para esconder a estratégia de seus amigos e familiares, David contou que estava estocando comida para a virada do Milênio. Para comprar tanto pudim ele desembolsou cerca de 3 mil dólares, por uma quantidade de milhas que valia 150 mil no mercado norte americano. Uma margem de lucro de 5.000%.

E os acertos de David ainda não terminaram. Para garantir mão de obra para destacar os códigos de barra e garantir nomes para ficar entre os 10 primeiros clientes, ele doou o pudim para o Exército da Salvação que, em troca, deveria destacar e enviar os códigos de barra para ele. Isso ainda permitiu que ele abatesse 800 dólares do seu imposto de renda.

Se interessou em entrar no time dos que dizem a frase “compro milhas”

Depois desse cases inacreditáveis de pessoas que faturam com o compro milhas, você deve ter ficado interessado em começar a investir nesse mercado financeiro. Para isso você pode contar com toda tecnologia da Compro Suas Milhas. Nós estamos sempre atentos ao mercado de milhas e produzimos o melhor e mais atualizado conteúdo para você se dar bem ao realizar a compra e venda de milhas.

Nossos consultores estão sempre de olho no que rola nos principais programas de fidelidade, como Smiles Gol, Multiplus Tam e Tudo Azul para que você não perca nenhuma chance de ampliar seus rendimentos.

Na hora de vender milhas, nós oferecemos um layout simples e rápido, no qual você digita seu saldo e e-mail e, em instantes, recebe sua cotação. Com ela você vende suas milhas e recebe adiantado em sua conta corrente, em um processo 100% seguro.

Entre você também para o grupo dos que fazem dinheiro ao dizer “compro milhas”.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *