Compro Milhas? Perguntas assim são recorrentes, entenda

“Quando compro milhas? Será que é a minha melhor escolha?”. Perguntas assim são comuns entre os consumidores de milhas e para respondê-las é fácil, necessita apenas de atenção.

Afinal, quando compro milhas?

Para afirmar “eu compro milhas” o cliente precisa ter em mente o seu saldo e qual o valor do produto ou passagem que deseja resgatar. Supondo que deseja viajar com a TudoAzul e encontrou uma passagem internacional para o destino dos seus sonhos por 35.000 milhas Azul e não possui saldo suficiente. Nesse caso, o consumidor precisa averiguar a quantidade de pontos que possui em conta para saber se a prática será vantajosa.

Para a afirmação “eu compro milhas” ser vantajosa, o cliente precisa ter em conta cerca de 32.000 milhas Azul, pois o dinheiro gasto com a compra não será muito alto e nem prejudicial para o orçamento, sendo também inferior ao valor real da passagem. Entretanto, se o cliente possuir cerca de 15.000 milhas Azul em saldo, dizer “eu compro milhas” pode não ser a melhor opção. Quando possui poucos pontos, a compra de milhas ocasiona em mais gastos, podendo ser ruim para o orçamento futuro ou imediato do consumidor.

O que fazer quando não compro milhas?

E se você possui milhas paradas em conta e sabe que afirmar “compro milhas” é prejudicial, existe uma saída que é lucrativa para qualquer perfil de consumidor: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias. Para vender milhas, procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus consumidores. Essa empresa é a Compro Suas Milhas! Na CSM o cliente possui total assistê31ncia e pode vender:

  • Milhas Azul
  • Milhas Tam
  • Milhas Gol

Não perca mais tempo nem dinheiro se perguntando “será que compro milhas?”. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *