Compro milhas: questionamento recorrente dos clientes

Uma das opções mais recorridas pelos clientes de milhas é a compra de milhas. Sendo assim, o questionamento “será que compro milhas?” é recorrente. Mas é bom ter em mente que nem sempre ele é necessário.

A compra de milhas é pratica bastante difundida pelas companhias, principalmente pela alta gama de produtos e passagens que disponibilizam para resgatar com as milhas, através de parcerias. Entretanto, muitos consumidores ficam em dúvida “compro milhas ou não?” tentando descobrir se o resgate e o investimento de dinheiro são benéficos. Para saber responder é preciso avaliar o seu saldo e sua necessidade.

Quando compro milhas?

Para afirmar “eu compro milhas” é preciso, primeiro, saber exatamente o que deseja resgatar com seus pontos. Se você é cliente Multiplus Tam, por exemplo, e deseja resgatar um Ar-Condicionado Split Lg Hi Wall Smile Frio 9.000 Btus – 220v por 68.430 milhas Tam e sabe que precisa inteirar o saldo, primeiro confira a quantidade de milhas que possui. Se a quantidade de milhas em conta for de aproximadamente 65.000 milhas Tam, a compra de milhas pode sim ser vantajosa.

Por outro lado, se a quantidade de milhas for cerca de 15.000 pontos, afirmar “compro milhas” não é indicado. O dinheiro gasto com as milhas pode ser muito alto e prejudicial ao orçamento do consumidor, causando desfalques imediatos ou futuros.

O que fazer quando não compro milhas?

Se você decidiu que a premissa “compro milhas” não é indicada para você, existe uma saída rápida e lucrativa para seus pontos em conta: vender. A venda de milhas gera retorno de parte dos gastos como dinheiro em conta. Para vender milhas, procure a Compro Suas Milhas, uma empresa com experiência e que garante total transparência para realizar suas transações. Na CSM você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Então, não perca tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *