Compro milhas? Quando a resposta deve ser positiva?

Sempre que um cliente possui milhas paradas, a pergunta mais recorrente é “será que compro milhas?” Entretanto, nem sempre a resposta é positiva, pois a necessidade e benefício da compra varia de acordo com o perfil do cliente.

“Afinal, quando compro milhas?”

Supondo que, para aproveitar as milhas paradas e as ofertas do Dia das Mães, o cliente pense em resgatar produtos da Pontofrio pelo Multiplus Tam. O produto escolhido foi o Robô Aspirador De Pó Ecovacs Automatico Deebot D35 Super Slim branco e vermelho, no valor de 54.884 pontos Multiplus. Para fazer o resgate, o consumidor necessita de comprar milhas, mas está na dúvida “compro milhas ou não?”. Depois de avaliar o valor do produto, é preciso averiguar o saldo. Se o saldo for de 50.000 milhas por exemplo, comprar milhas é vantajoso pois o custo será inferior ao valor real do produto, não causando um grande desfalque no orçamento e prejuízos. Por outro lado, caso o saldo seja de 20.000 pontos Multiplus por exemplo, afirmar “eu compro milhas” não é a melhor opção, pois o dinheiro gasto com a compra pode ser prejudicial e além do valor real do Robô.

Sendo assim, para afirmar que deve comprar milhas, além do valor do produto e da necessidade do mesmo, o consumidor deve averiguar seu saldo e o valor que irá gastar com a compra. Caso não seja prejudicial e elevado, afirmar “compro milhas” é indicado. Entretanto, uma prática recomendada para todos os consumidores é a de vender milhas! Ao vender milhas, o cliente garante dinheiro no bolso e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir.

Venha vender milhas em uma das empresas com mais experiência no ramo, a Compro Suas Milhas. Estamos no mercado desde 2001 e buscamos dar total atenção com transparência aos nossos clientes.

Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *