Compro milhas? Quando? Será a melhor opção?

Índice

    “Quando compro milhas?” A pergunta é comum entre os consumidores que possuem fidelidade em um programa de milhas e pode ser facilmente respondida.

    Porque compro milhas?

    Muitos consumidores que se questionam “quando compro milhas” possuem a necessidade de realizar um resgate em seu programa, seja ele Smiles, Multiplus ou TudoAzul. A compra de milhas gera gastos e pode não ser sua melhor opção. O ato de comprar milhas deve ser pensado com cuidado, avaliando os valores e o saldo.

    Quando compro milhas?

    Pensando que você deseja realizar um resgate no valor de 50.000 milhas e possui apenas 46.000 milhas em conta, afirmar “compro milhas” é válido, pois o dinheiro gasto com os pontos não será alto e provavelmente prejudicará pouco, caso ocorra. Entretanto, se você tem em saldo apenas 15.000 milhas em média, a compra de milhas não é a melhor escolha, pois você acará gastando muito e o valor real do produto seria mais em conta.

    O que fazer quando não compro milhas?

    Se no final, você decide que a resposta para a pergunta “será que compro milhas?” é negativa, existe uma solução lucrativa para qualquer perfil de cliente: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros.

    E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus consumidores: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, além de permitir a venda de:

    • Milhas Gol
    • Milhas Tam
    • Milhas Azul

    Portanto, para de gastar dinheiro se perguntando “será que compro milhas?”, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.