Compro milhas? Quando o ato é vantajoso?

“Quando compro milhas?” A pergunta ronda a cabeça da maioria dos clientes que possuem fidelidade com alguma companhia aérea. Sabendo disso, é preciso conscientizar os consumidores que a resposta não deve ser dada instantaneamente, e sim feita após uma análise de diversas condições.

Quais condições devo analisar para afirmar que compro milhas?

Para afirmar “compro milhas” o cliente deve ter em mente o seu saldo, a necessidade e o valor do produto ou passagem que deseja resgatar e a quantidade de milhas necessárias para compra e inteirar o valor. A Multiplus Tam em parceria com a Pontofrio para o Dia das Mães, por exemplo, está ofertando um  Home Theater Samsung Ht-F5505k/Zd 5.1 1000 W por apenas 53.290 milhas Tam. Supondo que o cliente deseja resgatar esse produto, ele deve verificar o saldo e a necessidade de comprar milhas.

Caso o cliente possua 50.000 pontos, afirmar “eu compro milhas” é viável, pois o dinheiro gasto com a compra não será maior do que o valor real do produto. Por outro lado, se o cliente tiver em conta apenas 20.000 milhas Tam, a compra de milhas não é viável, pois o valor gasto com as milhas será prejudicial e maior do que o gasto com o produto. Então, para afirmar “compro milhas” é preciso saber a real necessidade e valor do produto ou passagem que deseja resgatar.

Agora, para não ter prejuízo, a saída é vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é oferecida pelos programas de milhagem. E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa que tem experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. A nossa empresa está no mercado há mais de 10 anos e garante total segurança e agilidade na hora de realizar suas transações.

Não gaste dinheiro com a compra de milhas, tenha dinheiro em conta. Venha vender milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *