Compro milhas? É uma prática indicada para mim?

Você já sabe as vantagens e desvantagens de possuir um programa de milhagem, assim como as práticas que envolvem esses programas. Entretanto, muitos clientes ainda se perguntam “será que compro milhas?” e a resposta é variável para cada caso.

“Compro milhas” é uma decisão variável? Como?

Pra um cliente afirmar “eu compro milhas” é necessário avaliar primeiro o seu caso de saldo, necessidade e urgência que envolvem tanto as milhas quanto os produtos e passagens. Ou seja, o consumidor precisa verificar o que deseja resgatar e qual a quantidade de milhas será necessária comprar para fazê-lo. A Multiplus, por exemplo, está ofertando a Batedeira Philco Power Chef Com 6 Velocidades – Preta por 26.700 pontos. Caso esse seja seu produto de desejo, confira seu saldo para saber responder a pergunta e fazer a sua escolha.

Suponha que seu saldo seja de 25.000 pontos e queira muito a batedeira: a resposta para a pergunta “será que compro milhas?” será sim! Uma vez que você não necessita comprar muitas milhas e realmente deseja fazer o resgate, essa quantidade de pontos necessários é favorável a compra, já que o valor gasto provavelmente não será alto e nem superior ao valor original do produto. Entretanto, se o consumidor possui cerca de 10.000 milhas, a resposta será negativa. A compra das 16.700 milhas é de valor elevado, provavelmente sendo muito mais do que o preço original do produto.

Agora, se não é do seu desejo gastar dinheiro com a compra de milhas ou até mesmo se nenhum produto é satisfatório, que tal uma alternativa? A Compro Suas Milhas tem uma solução: venha vender milhas conosco. A venda de milhas gera dinheiro no bolso e a liberdade para usá-lo da maneira que preferir e sem data de validade!

Venha vender milhas na Compro Suas Milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *