Compre 1 milha e leve 3 no Programa Smiles!

Se você é cliente do programa Smiles, sabe de todas as vantagens oferecidas por um dos maiores programas de fidelidade do país. Sem contar a grande quantidade de promoção lançada pelo programa, sempre com descontos e benefícios incríveis para todos os seus clientes. E, como de costume, o programa Smiles lançou uma ótima promoção ontem para quem faz parte do Clube Smiles.

Programa Smiles – Sorriso Fácil 465

A promoção “Sorriso Fácil 465” funciona da seguinte forma: os clientes Clube Smiles que comprarem 1 milha por R$0,07 cada, levarão 3 milhas! É isso mesmo! Se você comprar 10.000 milhas, levará 30.000 milhas! São muitas milhas bônus! E o melhor: o pagamento pode ser parcelado em até 3x sem juros!

Não é todo dia que você ganha 200% de bônus em milhas! E, para melhorar ainda mais a promoção, o limite para compra de milhas também aumentou! Antes, os clientes só podiam comprar no máximo 40.000 milhas, agora podem comprar até 80.000 milhas! Nunca valeu tanto a pena comprar milhas!

Mas, se você pretende participar da promoção, não demore a comprar suas milhas, pois a promoção só dura até o dia 15 de dezembro de 2015!

As milhas bônus serão creditadas na conta do cliente em até 72 horas após a compra de milhas. As milhas compradas terão validade de 12 meses, enquanto que as bônus terão validade de 6 meses.

Dessa forma, é bom você utilizar as milhas que você acumulou através do Programa Smiles de forma bem rápida, antes que elas vençam! Mas, se não tiver com o que gastar e não quiser que elas vençam, a melhor opção é vender suas milhas no Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a empresa mais experiente do mercado de milhas, com um know-hot invejável. Além de oferecer a todos os seus clientes uma grande segurança e eficiência durante o processo de compra de milhas!

Então não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *