Comprar milhas: você sabe quando fazer e quando não fazer?

Todos sabemos que as milhas servem como moeda de troca nos programas de fidelidade. Com elas, o cliente pode resgatar passagens aéreas, produtos ou serviços variados. Muitas vezes, queremos realizar um resgate, mas a quantidade de milhas é insuficiente. Nessas horas, comprar milhas é a melhor a opção.

Se você viaja com uma certa frequência e utiliza milhas para ganhar descontos em passagens aéreas, com certeza você já se viu nessa situação: quer resgatar alguma passagem aérea, mas a quantidade de milhas é insuficiente.

O que fazer? Comprar milhas ou não?

A compra de milhas é muito indicada para aquelas pessoas que já possuem muitas milhas, e para resgatar algum benefício, são necessárias poucas milhas a mais. Nesse caso, comprar milhas vale a pena, pois você gastará pouco dinheiro comprando milhas, e em troca, conseguirá resgatar o benefício.

Mas, se você precisa de uma grande quantidade de milhas para resgatar algum produto ou passagem aérea, comprar milhas não é indicado. Muitas vezes, a quantidade de dinheiro que você gastará comprando milhas sairá quase a mesma coisa que o preço do benefício a ser resgatado. Nesse caso, não vale a pena.

Agora que você já conhece um pouco do mercado de milhas,deve estar pensando, “Nem sempre comprar milhas vale a pena, mas e vender milhas? Será que sempre vale a pena? ” Nesse caso, podemos afirmar sem sombra de dúvidas: sim, vale! Vender milhas é uma prática que só traz benefícios!

E, para vender suas milhas, é necessária uma empresa que seja totalmente confiável e segura, e que mantenha todos os seus dados em absoluto sigilo. No caso, o Compro Suas Milhas é a melhor opção para quem quer vender milhas e procura todos esses atributos já citados!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *