Comprar milhas: uma ótima opção para acumular milhas!

Os programas de fidelidade, como o TudoAzul, criaram a opção de comprar milhas para auxiliar os seus clientes na hora de realizar resgates. Por ser uma forma fácil e rápida de acumular milhas, os clientes acumulam milhas em situações emergenciais.

Um ótimo exemplo são as promoções lançadas pelos programas de fidelidade, como o Smiles Gol. Muitas vezes, essas promoções duram 2, 3 dias, e em tão curto tempo, é difícil do cliente acumular tamanha quantidade de milhas. Mas o cliente quer muito um benefício que entrou em promoção. Nessa hora, comprar milhas pode ser uma ótima opção para esse cliente.

Comprar milhas é sempre uma ótima opção?

“Mas, pode ser uma ótima opção? Não é sempre que comprar milhas é uma opção boa?” Na verdade, não, pois em algumas situações, comprar milhas pode trazer um certo prejuízo ao cliente.

Ao comprar milhas, o cliente terá que gastar um certo valor por cada milha comprada. Dependendo da quantidade de milhas que ele precise, acabará gastando muito dinheiro para acumular determinada quantidade de milhas. Dessa forma, a quantidade que ele gastou em milhas ultrapassa o preço do benefício em lojas convencionais. Nesse caso, comprar milhas não vale a pena.

Comprar milhas é uma opção feita para aqueles clientes que precisam de uma pequena quantidade de milhas para completar seu saldo, para assim, resgatar um benefício disponibilizado. Nesse caso, comprar milhas é uma opção fortemente indicada, pois vale a pena gastar pouco dinheiro em milhas para resgatar um benefício mais caro.

Comprar milhas é uma opção que vale a pena na maioria dos casos. Mas se você tiver muitas milhas e não tiver como gastá-las, pode optar por uma opção que sempre vale a pena: vender milhas.

“Mas onde eu vendo milhas?” Para vender milhas, é necessária uma empresa que tenha uma grande experiência de mercado, além de oferecer total segurança e eficiência aos seus clientes! O Compro Suas Milhas é a única empresa que se enquadra perfeitamente nesses requisitos!

Então, não perca mais tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *