Comprar milhas, uma opção cheia de vantagens!

As milhas são valiosas moedas de troca que os programas de fidelidade oferecem a seus clientes, como o Smiles Gol e o TudoAzul. Acumulando-as, o cliente pode resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos e serviços diversificados! Mas, nem sempre o cliente possui a quantidade suficiente para resgatar benefícios! Nesses casos, comprar milhas é a melhor opção!

Você já imaginou se, você organizasse uma viagem durante todo o ano, economizasse dinheiro, reservasse hotel, comprasse passeios e, na hora de resgatar a passagem aérea, descobrisse que não tem milhas suficientes para resgatar a passagem aérea? Pois é, é difícil imaginar, mas acontece com uma certa frequência. E, a maioria dos clientes não sabem, mas nessas situações, não precisa se desesperar, basta comprar milhas!

A compra de milhas é um processo que ganhou grande importância entre os clientes de programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam. Através dele, os clientes conseguem viajar de maneira mais fácil e rápida! Mas, nem sempre comprar milhas vale a pena. Existem algumas situações que o processo pode levar ao prejuízo.

Quando comprar milhas?

Se você possui muitas milhas na sua conta, e precisa de poucas para completar o seu saldo, comprar milhas é uma ótima opção. Dessa forma, você gastará pouco dinheiro comprando milhas para poder resgatar um benefício muito mais valioso!

Mas, se você não possui tantas milhas ou não possui nenhuma, comprar milhas não é uma boa opção. Isso porque, você gastará muito dinheiro comprando milhas para resgatar um benefício que não é tão valioso assim. Nesses casos, a compra de milhas pode trazer prejuízo ao cliente!

Mas, se você possui muitas milhas em conta e não sabe o que fazer, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas! A venda de milhas é um processo que sempre vale a pena! E, a Compro Suas Milhas é a empresa mais segura e eficiente do mercado de milhas, além de ter uma experiência de anos no mercado!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *