Parceria – Comprar milhas Smiles será mais vantajoso para resgatar produtos Casas Bahia, PontoFrio e Extra

Agora, clientes do programa de fidelidade Gol terão até 70% de desconto para resgatar produtos com milhas nos sites da Casas Banhia, Extra e do Ponto Frio. Acontece que a segunda maior empresa do mercado de milhas fechou uma parceria para incentivar a compra de milhas. O parceiro, foi a rede de eltrônicos e móveis Via Varejo, que controla as três empresas citadas.

Os descontos começam a valer neste sábado dia 21. Para obter os descontos, você deve realizar o resgate de produtos nas páginas destinadas ao PontoFrio, Casas Bahia e Extra no Shopping Smiles.

Carlos Maud, diretor comercial do Smiles, afirmou que o principal objetivo do Smiles é ampliar as possibilidades dos clientes que acumulam e compram milhas. Para isso, busca sempre os principais participantes do mercado e que não descarta outras parcerias ainda em 2017.

Antes dessa ação a Smiles já possuía parceria com o Pão de Açúcar que controla o Via Varejo. Mas a nova parceria gera ainda mais descontos.

Como comprar milhas Gol

Para comprar milhas desse programa há duas modalidades: a compra direta e o clube Smiles. Sendo que a primeira garante que você adquira pacotes de mil pontos, que em regra custam sete centavos a milhas.

Já os clubes de milhas são a modalidade de compra por meio da qual o usuário paga uma mensalidade e recebe certo número de milhas todos os meses e garante a viagem de fim de ano. Sendo que atualmente o programa conta com três planos de mil, três mil e cinco mil milhas. Que custam 42, 112 e 162 reais mensais respectivamente.

Nessa última modalidade de compra, você comprará as milhas pela metade do preço, terá bônus para as transferências de pontos do cartão de crédito. Ainda conseguirá promoções e descontos exclusivos de quem compra milhas no Clube Smiles.

Para ter mais macetes de como comprar milhas nesse programa, não deixe de ler o texto da CSM, com macetes para comprar milhas Smiles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *