Comprar milhas: quando é a melhor opção?

Além de possuir um programa de milhagem, muitos consumidores recorrem a opção de comprar milhas para poder resgatar produtos. Entretanto, nem sempre a prática é indicada.

Quando comprar milhas é indicado?

Para comprar milhas e não ter prejuízos, é necessário primeiro avaliar o seu saldo e o valor do produto desejado. A Multiplus, por exemplo, está ofertando um Forno Eletrico Mueller Sonetto Style de 44 Litros com Grill, Timer Sonoro E 1.750w por apenas 25.1760 pontos Multiplus. Caso seja do desejo do cliente resgatar esse produto, é preciso avaliar o saldo previamente. Se tiver 23.000 pontos Multiplus em conta, por exemplo, comprar milhas é indicado, pois o valor gasto não será muito alto a ponto de ser o preço original do produto.

Agora, se o consumidor possuir 15.000 milhas em saldo, comprar milhas não é indicado. O dinheiro gasto com as demais milhas será muito maior que o preço original do produto e causará um desfalque acentuado no orçamento, podendo ser prejudicial. Portanto, para comprar milhas é preciso saber o que deseja e qual o valor total do gasto, concluindo a partir da análise se é uma prática indicada.

Mas, se o cliente já possui milhas suficientes em conta, ou até mesmo possui milhas acumuladas e não sabe o que fazer, uma opção é vender milhas! Vender, diferente de comprar milhas, gera dinheiro em conta, sendo essa uma forma de adquirir renda extra. Com a venda, o cliente garante a liberdade financeira que não é proporcionada pelas companhias, e nada melhor do que um site de confiança com experiência de mercado para realizar suas transações: a Compro Suas Milhas.

Vender milhas na Compro Suas Milhas é garantia de rapidez, facilidade e segurança. Economize dinheiro e deixe de lado a opção de comprar milhas, prefira vender milhas na Compro Suas Milhas! Aproveite a oportunidade e faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *