Comprar milhas: troque produtos e ganhe 30% de desconto!

A Multiplus, em parceria com a Ponto Frio trouxe uma oportunidade única aos clientes: troque seus pontos por produtos da loja e ganhe 30% de desconto na hora de comprar milhas!

Comprar milhas é melhor na Multiplus!

Clientes Multiplus, além da variedade de produtos disponíveis para troca que possuem, também ganham descontos e promoções exclusivas. A parceria com a Ponto Frio está proporcionando aos consumidores 30% de desconto na hora de comprar milhas. Para ganhar o bônus, resgate produtos entre os dias 10 e 31 de março de 2016 na loja da Ponto Frio com seus pontos Multiplus já acumulados e você irá receber 30% de desconta na sua próxima compra de pontos no mesmo período!

A promoção é válida para clientes Multiplus ativos, portanto confira seu saldo e sua conta. Não deixe de aproveitar para comprar milhas e produtos que precisa. Agora, se não é do seu desejo gastar dinheiro com a compra de pontos ou até mesmo se os produtos disponíveis para resgate não são do seu agrado, não desperdice, venda milhas! Ao vender suas milhas você garante dinheiro em conta para fazer o que quiser, seja comprar produtos, pagar contas ou até mesmo juntar para investimentos futuros.

Outra vantagem da venda de milhas é que, diferente de acumular e comprar milhas, o seu dinheiro não tem prazo de validade e pode ser usado quando preferir. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança que está a mais de 10 anos no mercado de milhas, a Compro Suas Milhas! Nossa empresa busca dar total assistência ao cliente, portanto estamos sempre dispostos a sanar dúvidas e receber críticas ou sugestões.

Vender milhas é fácil, siga três passos simples em nosso site e receba seu dinheiro em conta em pouco tempo. Não gaste dinheiro para comprar milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *