Comprar milhas nem sempre é a única saída para acumular

Já pensou em acumular seus pontos Multiplus sem precisar comprar milhas? Se você acumula pontos no cartão de crédito, isso é possível!

Mais pontos sem pagar, evite comprar milhas

Aproveite as ofertas de transferência de pontos de Multiplus e consiga muito mais milhas Tam em conta sem precisar gastar para comprar milhas. Se você possui um cartão do Banco do Brasil, por exemplo, transfira seus pontos adquiridos no Programa Ponto pra Você para a Multiplus. Cada 1 ponto do programa equivale a 1 milha Tam a mais em conta. Coma transferência, além de garantir que os pontos do cartão não expirem, o consumidor ainda garante milhas para resgatar produtos e passagens e economiza dinheiro que podia, eventualmente, ser gasto para comprar milhas e inteirar o saldo.

Portanto, não deixe de aproveitar! Na Multiplus Tam você também tem a possibilidade de transferir pontos de outros bancos, como Santander, HSBC, Bradesco, Caixa e outros. Confira a lista completa no site e os benefícios garantidos por cada um. Transfira seus pontos e resgate passagens para passar as férias! Evite comprar milhas e compre momentos maravilhosos para você e sua família!

Agora, se você já possui muitas milhas Tam em conta e não sabe como usá-las ou, até mesmo, se comprar milhas não é uma opção válida para inteirar o seu saldo, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias aéreas. Compre produtos, pague contas ou, até mesmo, guarde o dinheiro para investimentos futuros. A escolha é sua, já que não estará mais preso aos prazos e regras da empresa.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança e com experiência no ramo, a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, a CSM está de prontidão para realizar as transações dos seus consumidores. Não gaste mais para comprar milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *