Comprar milhas não é preciso para quem viaja Copa Airlines

Se você gosta de viajar pelo mundo, provavelmente conhece os benefícios de fazer parte do Smiles. Com ele e suas parcerias você garante viagens extraordinárias para destinos inesquecíveis. Com a nova promoção você pode acumular milhas ao resgar passagens Copa Airlines, é a forma de economizar na hora de comprar milhas e continuar com milhas em conta!

Copa Airlines, voe e economize na hora de comprar milhas

Entre os dias 13 e 30 de junho de 2016, ao resgatar passagens Copa Airlines, os clientes que possuírem Clube Smiles ou Diamante garantem 10.000 milhas bônus por trecho! Os demais clientes recebem 5.000 milhas Gol por trecho. Aproveite a promoção Sorriso Fácil 653 com a parceira aérea do mês e conheça destinos incríveis para viagens extraordinárias e inesquecíveis! Viaje Copa Airlines e acumule mais sem precisar comprar milhas. Não da para perder!

E se você não faz parte do Clube Smiles, que tal entrar? Você pode comprar milhas mensais com o plano de R$35,00 do Clube 1.000 e aproveitar todas as ofertas e oportunidades exclusivas. A promoção com a Copa garante 69 destinos em 30 países, além de voos diários em território nacional. Emita sua passagem entre os dias 13 e 30 de junho de 2016 sem restrição de período de voo. As milhas Gol bônus tem validade de 6 meses.

Agora, se você não deseja resgatar passagens nem comprar milhas, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias aéreas. E para vender, a Compro Suas Milhas é sua melhor escolha, pois aqui você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

No mercado há mais de 10 anos, possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, para você realizar suas transações com comodidade e transparência. Não gaste mais dinheiro para comprar milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *