Comprar milhas? Não! Faça a transferência com bônus

Aproveite a oportunidade do Smiles de transferência de milhas e não se preocupe em comprar milhas. Presenteie alguém especial e ganhe!

Não gaste para comprar milhas

A promoção Sorriso Fácil 724 foi prorrogada até dia 26 de agosto de 2016 e está dando aos clientes a opção de fazer a transferência de milhas para alguém especial e garantir o dobro de milhas em conta. É a chance para economizar na hora de comprar milhas e ainda deixar alguém feliz.

As condições para fazer a transferência são as seguintes: clientes Smiles, Prata ou Outro podem transferir de 150 até 40 mil milhas Smiles para a conta de um amigo e garantir até 80 mil milhas Gol em conta. Já clientes Clube Smiles ou Diamante fazem a transferência de 150 até 80 mil milhas. É importante lembrar que as milhas bônus tem validade de 6 meses. Não deixe a chance de economizar o dinheiro de comprar milhas passar! Para mais informações, entre no site.

Agora, se você não deseja comprar milhas e nem fazer a transferência, você tem uma opção que é lucrativa e benéfica: vender milhas! A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias aéreas. Compre produtos, pague contas e até mesmo, guarde para investimentos futuros. A escolha é sua!

E para não gastar e comprar milhas e poder vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais dinheiro ao comprar milhas, venha fazer a venda de milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *