Comprar milhas não é preciso com a promoção do Smiles

Que tal acumular mais milhas Gol sem precisar comprar milhas? Aproveite a promoção de aniversário do Melhores Destinos!

Acumule mais sem gastar para comprar milhas

Viajar com o Smiles já é fácil, agora está ainda mais! Durante a promoção de aniversário do Melhores Destinos, a Smiles dará 40% de bônus em milhas. Isso mesmo, é a sua chance de acumular ainda mais pontos sem precisar gastar para comprar milhas. Aproveite seus pontos parados no cartão de crédito e transfira hoje, dia 21 de julho de 2016 para receber um bônus de 40% em milhas, além de um código de 20% de desconto para voar com a Delta.

Para participar é fácil: cadastre-se na promoção hoje, dia 21 de julho, transfira a partir de 5 miul milhas do cartão de crédito e você recebera 40% de bônus em milhas mais o código de desconto. É sua chance de acumular mais sem precisar comprar milhas. É importante ressaltar que as milhas bônus serão creditadas até dia 4 de agosto e o código promocional para voar com a Delta tem validade de 30 dias, sendo o período de vôo de 1º de agosto até 30 de novembro de 2016.

Agora, se você já transferiu suas milhas do cartão de crédito e não sabe como usá-las e, até mesmo, se não deseja gastar mais para comprar milhas, existe uma solução! Venda suas milhas e receba dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Para vender milhas, procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui você pode vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Para de gastar dinheiro e comprar milhas. Prefira receber dinheiro, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *