Comprar milhas não é preciso quando se é cliente Fototica

Junte muitos pontos Multiplus sem precisar comprar milhas! Viva a experiência Fototica e ganhe cupons de resgate de milhas Tam.

Na Fototica, a cada R$200 reais gastos o cliente recebe um cupom de milhas, e em cada cupom é capaz de resgatar 200 milhas Tam. Isso mesmo, a cada R$200 reais gastos na Fototica para o seu bem estar, receba 200 pontos Multiplus para resgatar passagens e produtos. A oferta é válida para todas as lojas Granvision by Fototica do Brasil e para garantir a pontuação é necessário gerar os cupons no site da Multiplus em “Minhas Conta”. Não deixe de passar na Fototica e acumular sem precisar comprar milhas.

Por que não comprar milhas?

Comprar milhas é uma ação que gera gasto de dinheiro que pode causar prejuízos futuros ao consumidor. Quando o mesmo decide não gastar com a compra de milhas e, apenas juntar pontos com compras casuais, o dinheiro investido será no bem estar e transformado em milhas. Agora, se na hora de um resgate você não possui milhas suficientes para o que deseja, comprar milhas pode ser uma opção, mas mesmo assim, precisa de cuidados. Caso necessite comprar muitas milhas, é melhor evitar. E existe uma solução para pontos parados em conta, vender!

A venda de milhas Tam gera dinheiro em conta, diferente de quando o consumidor opta por comprar milhas. E para vender, procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, na CSM você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Na nossa empresa, possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, com agilidade, rapidez e segurança. Não gaste dinheiro para comprar milhas, prefira vender milhas! Faça já sua cotação na Compro Suas Milhas.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *