Comprar milhas não é preciso para quem aderir ao Clube Smiles

Acumule milhas Smiles sem precisar gastar para comprar milhas. A nova promoção do Smiles é para você economizar.

Entre para o Clube Smiles e não gaste para comprar milhas

A promoção de adesão do Clube Smiles está imperdível para quem não deseja gastar muito para comprar milhas. Até o dia 31 de julho, ao entrar para o Clube 1.000 o consumidor recebe 7.000 milhas na hora no primeiro mês. São 18.000 milhas Gol acumuladas no primeiro ano com R$35,00 mensais.

A promoção consiste na adesão de novos clientes. Com 35 reais por mês, você recebe 1.000 milhas. Aderindo ao Clube esse mês, o cliente ainda recebe 6.000 milhas Gol bônus para aproveitar como quiser. São 7.000 milhas Gol na hora para poder viajar e resgatar produtos. E tem mais! Você ainda recebe um código promocional para comprar milhas com 50% de desconto, até 10.000 milhas, sendo o código válido por 30 dias e a compra podendo ser feita em 3x sem juros.

Entrando para o Clube Smiles, em qualquer um dos planos, o cliente garante vários benefícios. Além de gastar menos para comprar milhas, possui acesso antecipado e descontos exclusivos em promoções e passagens, bônus na transferência de pontos do cartão de crédito, maior prazo de validade nas milhas, reserva on-line de bilhetes e preços exclusivos no Shopping Smiles!

Agora, se você já faz parte do Clube Smiles, ou mesmo se não faz e não deseja gastar para comprar milhas, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta para o consumidor usar da maneira que preferir. E para vender, a Compro Suas Milhas é sua melhor opção. Com experiência de mais de 10 anos no mercado, você faz as suas transações com segurança, rapidez e comodidade. É possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não gaste dinheiro, receba parte dos seus gastos de volta, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *