Em 2017 será mais barato comprar milhas GOL!

Índice

    O ano de 2017 ainda nem chegou e já está cheio de motivos para fazer os viajantes sorrirem. Começou com os feriados prolongados, no ano que se inicia serão 9 feriados nas segundas, terças, quintas e sextas, afinal, já deu de Natal e Réveillon no domingo. Agora, a novidade é que também será mais barato comprar milhas com o programa Smiles.

    Em 2017 também será mais barato resgatar uma passagem aérea com as milhas Gol. Acontece que a empresa de linhas aéreas inteligentes reduziu o preço que vende as passagens para a Smiles, empresa subsidiária responsável pela gestão das milhas Gol. É meu caro, a Smiles tem de comprar as passagens aéreas da Gol. Como repercussão disso, a companhia terá menos assentos vazios e o programa de milhas poderá reduzir o custo de quem deseja comprar milhas em 25,3%.

    Para quem já comprou milhas Gol

    Se você foi um bom menino e seguiu as dicas do blog da CSM para acumular milhas e comprou pontos nos momentos corretos no ano de 2016, pode celebrar o 3º e o 4º mês do próximo ano em alguns dos melhores destinos do Brasil com 6.400 milhas Smiles.

    A promoção Super Destinos tem as seguintes opções para você emitir passagens aéreas gastando poucas milhas:

    • São Paulo, com destino a Vitória, capital do Espírito Santo.
    • Rio de Janeiro a Salvador.
    • Belo Horizonte a Joinville.
    • São Paulo até São Luís, capital maranhense.
    • Brasília a Maceió.

    A promoção tem até essa sexta como prazo para emissão da passagem e o embarque com milhas pode ser realizado entre o dia primeiro de março e trinta de abril.

    Além da passagem aérea, você pode usar as milhas Gol para reservar seu hotel com a Hoteis, utilizando poucos pontos. Para quem sair de BH com destino a Santa Catarina, por exemplo, tem diária em hotel 4 estrelas por 2.600 pontos Smiles.

    Vai aproveitar a promoção Super Destinos? Ainda precisa comprar milhas Gol? Espera mais um pouquinho que ano que vem vai ficar mais barato.

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.