Em 2017 será mais barato comprar milhas GOL!

O ano de 2017 ainda nem chegou e já está cheio de motivos para fazer os viajantes sorrirem. Começou com os feriados prolongados, no ano que se inicia serão 9 feriados nas segundas, terças, quintas e sextas, afinal, já deu de Natal e Réveillon no domingo. Agora, a novidade é que também será mais barato comprar milhas com o programa Smiles.

Em 2017 também será mais barato resgatar uma passagem aérea com as milhas Gol. Acontece que a empresa de linhas aéreas inteligentes reduziu o preço que vende as passagens para a Smiles, empresa subsidiária responsável pela gestão das milhas Gol. É meu caro, a Smiles tem de comprar as passagens aéreas da Gol. Como repercussão disso, a companhia terá menos assentos vazios e o programa de milhas poderá reduzir o custo de quem deseja comprar milhas em 25,3%.

Para quem já comprou milhas Gol

Se você foi um bom menino e seguiu as dicas do blog da CSM para acumular milhas e comprou pontos nos momentos corretos no ano de 2016, pode celebrar o 3º e o 4º mês do próximo ano em alguns dos melhores destinos do Brasil com 6.400 milhas Smiles.

A promoção Super Destinos tem as seguintes opções para você emitir passagens aéreas gastando poucas milhas:

  • São Paulo, com destino a Vitória, capital do Espírito Santo.
  • Rio de Janeiro a Salvador.
  • Belo Horizonte a Joinville.
  • São Paulo até São Luís, capital maranhense.
  • Brasília a Maceió.

A promoção tem até essa sexta como prazo para emissão da passagem e o embarque com milhas pode ser realizado entre o dia primeiro de março e trinta de abril.

Além da passagem aérea, você pode usar as milhas Gol para reservar seu hotel com a Hoteis, utilizando poucos pontos. Para quem sair de BH com destino a Santa Catarina, por exemplo, tem diária em hotel 4 estrelas por 2.600 pontos Smiles.

Vai aproveitar a promoção Super Destinos? Ainda precisa comprar milhas Gol? Espera mais um pouquinho que ano que vem vai ficar mais barato.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *