Comprar milhas: faça diferente, garanta bônus no Smiles!

Cliente Smiles tem sempre muitas promoções para acumular e comprar milhas e dessa vez não é diferente. A nova oportunidade garante até 35% de milhas extras para os clientes do programa de milhas da Gol.

A promoção Sorriso Fácil 582 é válida entre os dias 4 e 10 de abril de 2016. Ao se cadastras, o consumidor deve transferir a partir de 10.000 pontos do cartão de crédito para o Smiles e irá receber um bônus extraordinário. Quem é cliente Clube Smiles, Ouro ou Diamante garante 35% de bônus e os demais clientes ganham 30%! Para ganhar são três passos simples: cadastre-se na promoção, transfira a partir de 10.000 milhas do seu cartão de crédito até o último dia da promoção e logo irá receber até 35% de bônus direto na conta Smiles.

Comprar milhas de forma diferente: transfira pontos e ganhe bônus!

As milhas bônus dos clientes que aderirem a promoção serão creditadas até dia 25 de abril de 2016 e possuem validade de 6 meses para serem usadas. Se o cliente Clube Smiles, Ouro ou Diamante transferir 20.000 irá receber 7.000 milhas extras, totalizando 27.000 milhas Smiles. Os demais clientes, ao transferirem 20.000 ganham 6.000 de bônus, acumulando um total de 26.000 milhas Smiles em saldo. Sem precisar comprar milhas, o cliente adquire muitas!

Agora, se você já possui milhas acumuladas e não sabe como usá-las, que tal vender milhas? Diferente de comprar milhas, quando o cliente vende ele não gera gastos e sim dinheiro em conta. O dinheiro pode ser usado da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros. E para vender, nada melhor do que uma empresa com experiência de mercado e que garante total segurança nas transações de seus clientes: a Compro Suas Milhas.

Não gaste mais dinheiro, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *