Comprar milhas: entenda mais essa forma de conseguir produtos

Comprar milhas é uma prática comum entre os consumidores que possuem algum programa de milhagem. A compra é a maneira mais ágil de juntar milhas para trocar por produtos desejados.

Comprar milhas é fácil mas exige cuidados

Compra de milhas é recomendada para clientes, mas não em todos os casos. A Multiplus Tam está ofertando o Tablet Samsung Galaxy Tab E 7.0 3G com Processador Quad Core 1.3 Ghz por 37.400 pontos Multiplus (anteriormente era 45.430), o que está atraindo consumidores. Entretanto, muitos não possuem a quantidade necessária para fazer o resgate, cogitando comprar milhas.

É preciso estar atento ao saldo para saber se comprar milhas é realmente vantajoso. Se o seu saldo é de 36.000 e o produto custa 37.400, a quantidade de milhas compradas não é elevada, então a prática é recomendada. Agora, se o seu saldo é de 5.000, muitas milhas deverão ser compradas, gerando um gasto extra que pode ser maior ou igual ao valor real do produto em dinheiro. Porém, tenha noção dos cuidados, ficando sempre atento ao valor que será gasto em milhas e o valor real do produto, para saber se realmente o gasto é vantajoso.

Agora, se você não deseja comprar milhas, que tal vende-las? Vender milhas é fácil se for na Compro Suas Milhas. Estamos no mercado desde 2001 e nosso trabalho é pautado na seriedade e respeito ao consumidor, sempre buscando atendê-lo da melhor forma. Nossa equipe está disposta a atendê-lo para sanar dúvidas ou para ouvir críticas ou sugestões. Em três passos simples você realiza a venda de suas milhas, com rapidez, facilidade e segurança.

Garanta seu dinheiro no bolso! Prefira vender do que comprar milhas e utilize seu dinheiro da forma que quiser, sem restrições impostas pelos programas de fidelidade. Faça já sua cotação e venha vender milhas na Compro Suas Milhas!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *