Comprar milhas? Compre brinquedos PBKIDS e ganhe!

O que você acha de acumular pontos Multiplus Tam brincando? Isso sem precisar comprar milhas! Na PBKIDS é possível.

Não gaste para comprar milhas, gaste com brinquedos!

A cada R$1,00 gasto na PBKIDS você garante 4 pontos Multiplus Tam para voar! Inaugurada em 1994, a PBKIDS é um dos principais nomes no mercado de brinquedos hoje. Presente em todo território nacional, possui o mais complexo mix de produtos, atendendo diversas necessidades. Suas compras efetuadas através do HotSite oficial te garantem a pontuação, deixando de lado a necessidade de comprar milhas para acumular. Para garantir suas milhas Tam, ao realizar a compra informe seu CPF/Número Multiplus e conclua o pagamento. As milhas serão depositadas em até 30 dias após a confirmação do pagamento.

Com a Multiplus Tam os clientes ganham mais comprando produtos reais, sem precisar comprar milhas. Assim, você pode acumular milhas Tam para viajar, e ainda presentear quem ama! Mas, se você não deseja comprar milhas nem produtos, e já possui muitos pontos acumulados, existe uma solução: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência na hora de realizar as transações dos consumidores: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Comprar milhas gera gastos no orçamento, vender milhas, dinheiro extra. Pague contas, compre produtos ou até mesmo guarde para investimentos futuros. A escolha é sua!

A venda de milhas na Compro Suas Milhas é feita em três passos simples: primeiro, faça sua cotação no site; depois, responda o e-mail recebido com os valores, com os dados solicitados; por último, após a aprovação dos dados, o valor acordado será depositado em conta e as milhas resgatas pela empresa. A CSM aceita:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não gaste mais para comprar milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *