Comprar milhas com bônus na TudoAzul: últimos dias

Você já aproveitou a oportunidade de comprar milhas com desconto na TudoAzul? Não perca tempo, são os últimos dias.

Comprar milhas com desconto na Azul

A TudoAzul é uma empresa que não possui o costume de fazer promoções, por isso, quando surge uma oportunidade não podemos deixa-la passar. Portanto, até o dia 31 de julho de 2016, os clientes podem comprar milhas Azul com desconto! Na verdade, ao comprar milhas o cliente recebe 50% de bônus. O valo unitário das milhas é de R$0,07, na promoção, elas saem mais barato. Comprando 5.000 pontos Azul por R$350,00, você leva no total 7.500 pelo mesmo valor. Aproveite, pois são os últimos dias.

Para comprar milhas na TudoAzul é fácil. Acesse o site, selecione a quantidade de pontos que deseja e compre entre 1.000 e 50.000 pontos. No prazo de vigência, a compra de milhas será com bônus.

Agora, se você já possui muitos pontos acumulados em sua conta TudoAzul e até mesmo, se não deseja gastar e comprar milhas, que tal vender? A venda de milhas é a forma mais fácil e lucrativa de usar seus pontos parados e é benéfica pra todos os perfis de consumidores. Ao vender milhas, você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo, guardando para investimentos futuros. A escolha é sua, pois não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias aéreas.

E para vender milhas é simples! Entre no site de uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus consumidores: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Não deixe de aproveitar! Para de gastar e comprar milhas, venha vender milhas. Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *