Qual a melhor maneira para comprar milhas Avianca?

Já diziam que viajar é trocar a roupa da alma! Conhecer novos lugares e novas culturas é uma das melhores experiências que podemos ter. Hoje em dia, viajar para um lugar distante em pouco tempo está cada vez mais fácil. As passagens aéreas já estão mais acessíveis e, além disso, você pode contar com o programa de milhas Avianca.

Milhas aéreas são pontos fornecidos pelas companhias aéreas para seus passageiros. Resumidamente, a cada voo que você faz com a companhia, se acumulam pontos que podem ser trocados por novas passagens gratuitas. O número de milhas acumulado por voo depende do valor da tarifa, da classe da cabine e até mesmo da distância voada. Outra forma de acumular milhas é por meio de empresas parceiras, como empresas de cartão de crédito.

Milhas Avianca

A Avianca é uma das companhias aéreas que oferecem o programa de fidelidade e, assim, milhas. Com voos regulares para 23 destinos no país e 3 no exterior, a Avianca opera desde 2002 – sendo a frota mais jovem da América Latina. O programa de fidelidade, Programa Amigo Avianca, oferece benefícios aos seus associados, um deles o programa de milhas.

Quer saber como comprar milhas e economizar na sua passagem Avianca? Acompanhe esse post para saber quais as melhores maneiras!

1 – Programa Amigo Avianca

A forma mais fácil e segura de comprar milhas é por meio do programa de fidelidade da companhia: Programa Amigo Avianca. Depois de fazer um cadastro no site da empresa, você acessará o seu perfil do programa de milhagem e deve acessar a sessão de compra de milhas. O valor que você pagará por milha dependerá de várias questões, porém algumas chegam a custar menos de R$1.

2 – Cuidado com Mercado Livre e Grupos no Facebook

Outra forma de comprar milhas é por meio do Mercado Livre e de grupos especializados nas redes sociais, como o Facebook. Nesses casos, a negociação é feita diretamente entre o vendedor e o comprador. Faça uma busca por Milhas Avianca e a própria página dará várias opções.

Nesses casos, a dica é fazer uma pesquisa e um levantamento dos valores antes de fechar o negócio. Além disso, é sempre bom verificar a autenticidade do perfil das pessoas envolvidas: alguns compradores ou vendedores são falsos e prontos para aplicar golpes. O comprador realizará a compra das passagens em seu nome.

3 – Empresas especializadas em compra de milhas

Outra opção segura para comprar milhas Avianca é por meio das empresas especializadas, como a Compro suas Milhas. Esses sites fazem a intermediação entre vendedores e compradores de milhas. Para os compradores, é só fazer uma busca rápida que o próprio site avalia a melhor opção de compra.

Tanto vendedores quanto compradores podem ofertar milhas. Porém, geralmente, esses sites cobram uma taxa de intermediação – por volta de 15% em cada transação, tanto de compradores quanto de vendedores.

Agora que você já sabe como comprar suas milhas Avianca, não deixe de acompanhar os outros posts da nossa página para saber mais sobre como viajar com economia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *