Comprar milhas? Aproveite para alugar carros!

Nunca foi tão fácil completar sua viagem! O Smiles permite realizar o resgate de diárias de hotéis e de carros e nem sempre é necessário comprar milhas, já que é possível usar o Smiles & Money.

Completar sua viagem sem comprar milhas? É possível

A Sorriso Fácil 580 trouxe à tona uma novidade: no Shopping Smiles é possível resgatar diárias de carros da Localiza com suas milhas acumuladas. É a oportunidade de completar sua viagem por menos, que além de usar o que está parado, não é preciso comprar milhas.O Smiles oferece aos clientes a oportunidade de usar o Smiles & Money, que consiste em resgatar produtos com milhas e dinheiro, sem a necessidade de inteirar o saldo com milhas!

Faça seu próprio roteiro, escolha o modelo de carro de sua preferência e faça o aluguel pelo Shopping Smiles com conforto e tranquilidade. É simples, funcional e seguro. De uno a BMW, são diversas categorias para escolher na sua reserva pré-paga. Aproveite as promoções de aluguel online e busque seu carro nas lojas da Localiza. E o mais importante: não é sempre necessário comprar milhas para resgatar, já que existe o Smiles & Money! Faça uma viagem completa.

Agora se você já possui milhas acumuladas e não deseja resgatar produtos e muito menos gastar para comprar milhas, que tal vende-las? A venda de milhas permite aos clientes a liberdade financeira que não é oferecida pelas companhias, possibilitando comprar produtos, pagar contas e até mesmo guardar dinheiro para investimentos futuros. Não gaste dinheiro, faça uma renda extra!

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa que atua no mercado a mais de 10 anos e, desde 2001, possui um trabalho pautado na segurança e respeito ao consumidor: a Compro Suas Milhas. Garantimos o seu dinheiro e total facilidade para realizar suas transações. Venha vender milhas, faça já sua cotação!

 

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *