Comprar milhas: acumule milhas de maneira rápida e segura

Os programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam, proporcionam diversos benefícios para os seus clientes mais fiéis. Entre esses benefícios, temos o resgate de passagens aéreas, produtos e serviços. Mas, nem sempre temos a quantidade de milhas necessárias para resgatar os benefícios. Nessa hora, o que fazer? A melhor opção é comprar milhas.

Imagine a situação: durante todo o ano, você planejou uma viagem de fim de ano com toda a sua família. Perto da data da viagem, você arrumou as malas, fez planos e foi resgatar a sua passagem. Nessa hora, você descobre que não possui milhas suficientes para aquela passagem que você queria.

Frustrante, não é mesmo? Mas em situação similares, não se desespere, comprar milhas é uma opção que vale a pena!

Situações em que vale a pena comprar milhas

 

Mas não é em toda situação que a compra de milhas é indicada, pois em algumas, pode lhe trazer prejuízos.

Se você possui uma quantidade grande de milhas em conta e precisa de poucas para completar o resgate, comprar milhas vale a pena. Nessa situação, você gastará pouco comprando as milhas para poder resgatar um prêmio com um valor mais elevado.

Mas, se para resgatar algum benefício você precisará adquirir muitas milhas, pois não possui tantas em conta, então é melhor pensar melhor. Comprar muitas milhas pode não valer a pena, e dessa forma, você acabará tomando prejuízo. Isso porque, o valor pago em milhas ficará muito alto, atingindo o valor real do produto.

Mas, se você tem muitas milhas em conta e não sabe como gastar, pois não tem disponibilidade para viagens e nenhum produto oferecido pelos parceiros do programa te interessa, você deveria vender milhas aqui no Compro Suas Milhas. Vendendo milhas, além de evitar o desperdício das suas milhas, você lucra!

E para realizar esse processo, a melhor empresa é o Compro Suas Milhas, pois é a única que oferece confiança, segurança e agilidade na hora de comprar suas milhas! Então, não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *