Comprar milhas? Acumule pontos em suas viagens!

Sua viagem pode render milhas! Para acumular, ao invés de comprar milhas, hospede-se na Atlantica Hotels! A cada R$2,00 gastos o cliente recebe 1 ponto Multiplus de saldo.

Comprar milhas não será necessário com a Atlantica Hotels

Suas viagens de lazer ou negócios podem render muitos pontos Multiplus. Hospedando nos hotéis participantes da rede Atlancia Hotels durante suas viagens, a cada R$2,00 gastos você recebe 1 milha Tam para poder voar mais! O seu conforto vira bônus. A Atlantica Hotels está presente em 40 cidades brasileiras e em mais de 70 hotéis conta com mais de 11 mil apartamentos. Além disso, são diversas bandeiras para todos os tipos de perfis: Budget, Go Inn; Econômico, Sleep Inn; MidClass, Comfort – Park Inn; Superior, Comfort Suites – Quality – Park Suites; Luxo, Clarion – Four Points e Radisson.

Lembrando que o prazo de depósito das milhas é de até 40 dias corridos após o check-out e a promoção de parceria Multiplus não é válida para os hotéis: Comfort Hotel Araraquara, Comfort Hotel Rio Branco, Go Inn Jaguaré, Go Inn Estação Goiânia, Go Inn Manaus, Go Inn Del Rey, Sleep Inn Varginha, Quality Hotel João Pessoa e Quality Hotel & Convention Center Marília. Não gaste dinheiro para comprar milhas, invista no seu conforto e acumule!

Agora, se não possui uma viagem programada ou até mesmo não precisa gastar dinheiro com hospedagem, venda suas milhas! Vender, diferente de comprar milhas, não gera gastos e garante a liberdade financeira do consumidor. A venda é simples e deve ser feita em uma empresa de segurança, como a Compro Suas Milhas, que está no mercado a mais de 10 anos e possui, desde 2001, um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Não gaste mais dinheiro para comprar milhas, recebaa dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Venha vender milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *